Campeonato de Futebol Society: Ceser campeão da 1ª Divisão e rodadas finais do SUB-15

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
26 de novembro de 2019

O esporte movimentou a Sede Social BH neste último sábado, 23 de novembro. As finais dos Campeonatos de Futebol Society na categoria 1ª Divisão, e as rodadas que definiram campeões e finalistas do Infantil Sub-15 marcaram o dia com muito entusiasmo e comemoração.

1ª DIVISÃO

Em uma disputa apertada para a definição do campeão, o jogo entre Ceser x Cruzão terminou empatado por 1×1, assim se manteve na prorrogação, levando a decisão para as penalidades máximas e aumentando ainda mais a emoção. Fechando com o placar de 4×2, a equipe Ceser sagrou campeão da competição e a equipe Cruzão ficou com o segundo lugar. A partida teve como árbitro, o mineiro Igor Benevenuto, componente do quadro da CBF e atuante em jogos do Campeonato Brasileiro, entre outros.

Em uma partida muito movimentada na busca pelo terceiro lugar, o Canecão derrotou o Sc2e3 por 4×2, se tornando terceiro colocado no campeonato.

Com 17 gols, o jogador João Henrique Almeida do Sc2e3 foi o artilheiro da competição. Além da taça, o Ceser também garantiu o ataque mais positivo, com 66 gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas 19 gols sofridos.

Confira os melhores momentos das partidas e a festa dos campeões no vídeo. As fotos podem visualizadas no álbum do Facebook e as estatísticas completas do campeonato aqui.

 

INFANTIL SUB 15

Dividido em três categorias, a modalidade SUB-15 do Campeonato teve, nas categorias 1 e 3, rodadas emocionantes tanto para os pequenos atletas, quanto para os familiares que vieram torcer e prestigiar.

Foram seis jogos durante o campeonato e os vencedores foram definidos através da pontuação, o que sagrou, entre os atletas de 6 a 8 anos (categoria 1), o Arsenal como vitorioso por 11 pontos acumulados. Seguindo os critérios de desempate, o Bayer foi o vice-campeão e Juventus levou o terceiro lugar com 7 pontos cada.

Já na categoria 12 a 15 anos (categoria 3), também com 6 jogos, a medalha de ouro foi do Arsenal, que emplacou 14 pontos. O Bayer garantiu a prata com 11 pontos, deixando o bronze para o Borussia. Os dados completos das partidas podem ser acessados aqui e as fotos desta rodada também estão em nosso álbum do Facebook.

Os finalistas da categoria 9 a 11 anos (categoria 2) foram decididos e a partida decisiva será entre Bayer e Borrusia, às 8h30 do próximo sábado, dia 30 de novembro.

A Associação agradece e parabeniza os atletas que participaram das competições com espírito esportivo e muita dedicação.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]