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quinta-feira, 21 de junho de 2018
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A estrutura dos vestiários da Sede Social BH da APCEF/MG disponibiliza aos associados armários para dois fins: utilização diária e locação.

Confira abaixo as Normas de Utilização dos Armários:

1 – Os armários são de uso exclusivo dos associados da APCEF/MG, que disponibiliza um número limitado para utilização diária e para locação;

2 – Os armários se destinam exclusivamente à guarda de roupas e objetos de utilização nas saunas, piscinas, campos de futebol e quadras poliesportivas da Sede Social BH, não podendo dar-lhe destino diferente do aqui previsto, sendo vedada a guarda de bebidas alcoólicas, objetos molhados que exalem mau cheiro, alimentos de fácil deterioração, joias, explosivos ou qualquer outro objeto que coloque em risco a segurança, o pudor e a integridade física dos associados, convidados e empregados;

3 – É de responsabilidade exclusiva do associado a compra de cadeado de segurança para a utilização nos armários. A APCEF/MG poderá realizar uma vistoria a qualquer momento, a fim de verificar a correta utilização, bem como o seu estado de conservação;

4 – Os armários de utilização diária estão disponíveis durante o horário de funcionamento do Clube, sem a necessidade de autorização prévia ou assinatura de contrato. Caso o cadeado não seja retirado no dia da utilização, a APCEF/MG vai realizar a abertura dirigida do armário no dia seguinte;

5- Os armários para locação estão disponíveis via assinatura de contrato, mediante pagamento de taxa fixada pela APCEF/MG, ressalvando que o asseio, manutenção interna e cuidado pelos objetos, são de única e exclusiva responsabilidade do associado. Para ter acesso ao contrato e realizar a locação, é necessário entrar em contato com o Setor de Atendimento pelo (31) 3439-5000, ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br;

6 – Na hipótese da não retirada dos itens nos tempos determinados para os dois fins (utilização diária e locação), fica a APCEF/MG autorizada a realizar a abertura dirigida do armário com a retirada dos pertences, guardando os itens por 30 (trinta) dias até que sejam recolhidos. Decorrido esse prazo, os objetos passarão à propriedade da Associação, que poderá doá-los ou considerá-los inservíveis. A Associação não se responsabilizará pela conservação dos mesmos, que serão considerados abandonados, respondendo o associado pelas perdas e danos a que der causa, bem como pelo espaço de tempo em que o armário não puder ser relocado a terceiros. O mesmo vale para objetos encontrados nos armários abertos em decorrência do afastamento ou da exclusão do quadro associativo da APCEF/MG;

7 – A APCEF/MG se obriga a garantir a utilização dos armários em boas condições, se responsabilizando pelo furto qualificado dos pertences do associado guardados no armário, desde que comprovadamente existentes os respectivos pertences, o fato e o objeto através da prova testemunhal, a fim de que se proceda à necessária investigação do evento danoso. A responsabilidade aqui prevista limita-se às vestes e objetos de banho e sauna deixados no interior do armário, nela não se incluindo o furto de joias e valores, nem o furto não violento ou cometido a qualquer hora por negligência do associado, deixando o armário aberto sem tranca, sem cadeado, por perda da chave, etc.;

8 – A utilização dos armários em desconformidade com os itens acima previstos dará ensejo às sanções previstas no Estatuto da APCEF/MG, independente de aviso, notificação ou interpelação judicial e/ou extrajudicial.

Mais informações: (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br

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