Dicas para aproveitar o Circuito Verão 2020, que começa neste domingo

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
10 de janeiro de 2020

O verão finalmente chegou, e com ele, a oportunidade de curtir dias de sol, piscina, além de praticar exercícios ao ar livre. E para o Circuito Verão deste ano, a APCEF/MG irá oferecer atividades incríveis na Sede Social BH, como shows ao vivo, aulas de dança, atividades esportivas e de recreação, dentre outras novidades.

Para que você aproveite ao máximo toda a programação cuidando da sua saúde e bem-estar, listamos algumas dicas essenciais que vão tornar os meses de janeiro e fevereiro ainda mais divertidos e relaxantes:

  • Beba muita água

O verão é uma época característica pelas altas temperaturas, por isso, é importante se manter hidratado durante todo o dia. Se for ingerir refrigerantes ou bebidas alcoólicas, nunca se esqueça de manter sempre uma garrafa de água por perto e realizar intervalos entre essas bebidas gasosas ou destiladas com uma boa dose de água no organismo. Afinal, ninguém quer ficar desidratado neste verão, certo?

  • Pratique atividades físicas

A prática de exercícios, além de impulsionar a sensação de bem-estar através da liberação de endorfina, ajuda a manter o funcionamento regular do organismo, e com isso, nós certamente poderemos te ajudar nesse verão. Utilize os espaços que a Sede Social BH proporciona para praticar esportes!

  • Use protetor solar

O calor intenso pode provocar queimaduras na pele se ela não estiver bem protegida, por isso, nunca se esqueça de passar bastante protetor solar, e se previna contra os raios UVA/UVB e as temidas (e dolorosas) queimaduras causadas pelo sol.

  • Faça ingestão de alimentos leves

Ao se alimentar nesse verão, prefira ingerir comidas leves e de fácil digestão. Com o aumento do calor, o organismo trabalha de forma mais lenta, então evite alimentos pesados e gordurosos.

  • Vai levar as crianças? Aproveite sem preocupação!

Em períodos de verão, as crianças passam a maior parte do dia praticando exercícios ao ar livre ou perto das piscinas, por isso, é preciso muito cuidado com a segurança dos pequenos. Na APCEF/MG você pode curtir o seu verão sem preocupação. Uma equipe de salva vidas está disponível a todo momento.

  • Retire seus convites com antecedência

O associado pode retirar até 24 convites gratuitos por ano para acesso dos seus convidados ao clube. Os convites devem ser retirados, exclusivamente, na área do usuário. Os limites de utilização são: 5 (cinco) unidades nos dias de semana, 3 (três) unidades aos sábados e 2 (duas) unidades aos domingos. Programe-se e utilize seus convites como desejar! Mas atenção: o clube possui uma capacidade máxima. Não serão aceitas solicitações para retirada de convites acima do limite permitido.

  • #SeJoga

Aproveite esse verão para relaxar. Pratique esportes, faça exercícios ao ar livre, curta uma boa música e comece o seu 2020 com o pé direto (e o esquerdo) no cline. Fique ligado(a) nas nossas redes sociais para acompanhar a programação e #vemproclube!

  • Compartilhe com a gente!

Marque nas suas redes sociais o perfil da APCEF (@apcefmg) e adicione as tags: #sejoga e #circuitoverão2020, para que a sua foto apareça nos melhores momentos do Circuito Verão 2020!

➡️  Mais informações: Whatsapp: (31) 3439-5000 / e-mail: atendimento@apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]