21.3 C
Belo Horizonte
sábado, 18 de agosto de 2018

Criada em janeiro de 1952, inicialmente com o nome de Associação dos Economiários Federais de Minas Gerais (AEF/MG), a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG) é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivos agregar os seus associados através de atividades socioculturais, esportivas e de lazer, atuar decisivamente nas questões de defesa dos interesses dos empregados da Caixa, e manter toda uma infraestrutura para atendimento das necessidades de seus associados.

O corpo de associados da APCEF/MG é composto, na sua maioria, por empregados da ativa, aposentados e pensionistas da Caixa em Minas Gerais. Atualmente, a Associação conta, em todo estado, com mais de 6.000 associados efetivos, além de seus dependentes.

A sua estrutura operacional é distribuída em 17 sedes regionais localizadas nas principais cidades do interior do estado, além da sua sede principal situada em Belo Horizonte, no complexo arquitetônico da Pampulha.

Empregado Caixa, navegue pelos menus, descubra todos os benefícios que podemos te oferecer, e se junte a milhares de colegas associados!

Últimas Notícias