Churrascão e Arraiá serão adiados para datas oportunas mantendo as mesmas atrações

Por APCEF/MG
Institucional, Sociocultural
19 de março de 2021

Devido à pandemia de covid-19, divulgamos há alguns meses que os eventos Churrascão e Arraiá foram reagendados para 2021. Naquela época tínhamos a esperança de que haveria uma melhora neste ano, mas no momento a crise sanitária atinge seu pior momento no país, com risco iminente de colapso no sistema de saúde. O cenário é extremamente preocupante e inviabiliza qualquer previsão acerca da retomada desse tipo de atividade, que será uma das últimas a serem liberadas pelos órgãos responsáveis.

Para quem já adquiriu ingressos, a APCEF/MG reforça a garantia dos mesmos e ressalta que os eventos não serão cancelados, e sim adiados para novas datas oportunas. As atrações principais anunciadas, Skank para o Churrascão e Bruno e Marrone para o Arraiá, estão asseguradas nos dois eventos, independente de quando forem realizados. Estamos em contato frequente com as bandas, parceiros e fornecedores para que, o mais breve possível e com consciência, possamos anunciar as novas datas.

E o mais importante: se você puder, mantenha seus ingressos, já que será realizado um reajuste de preço quando forem reabertas as vendas. Temos a certeza de que nos encontraremos para celebrar a vida nesses dois grandes eventos, sempre muito esperados pelos associados. Mas é hora de concentrarmos esforços em redobrar todos os cuidados possíveis contra o vírus, que já causou a morte de quase 600 mil pessoas em nosso país.

Cuide de você, da sua família e do seu próximo. É imprescindível que seja urgentemente acelerada a campanha de vacinação em todo o país, que é a única solução para podermos retomar uma vida normal.

📲 Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]