Saiba como funcionam os convênios com as Drogarias Araújo, Pacheco e Raia

Por APCEF/MG
Benefícios
26 de fevereiro de 2021

As parcerias oferecem descontos em medicamentos, produtos de higiene e de beleza

Comprar medicamentos tem sido cada vez mais difícil devido ao alto preço dos produtos, e a pandemia de Covid-19 intensificou ainda mais para a população a necessidade de comprar remédios. Para os associados da APCEF/MG, esta reafirma convênios que existem há alguns anos.

Com a Drogarias Araújo, Pacheco e Droga Raia, a Associação realizou parcerias para disponibilizar descontos em medicamentos, produtos de higiene e de beleza. Mas, cada Drogaria funciona de uma maneira específica. Entenda:

➡️ Drogaria Araújo: os benefícios neste estabelecimento valem apenas para empregados Caixa (efetivos e aposentados). Ao efetuar a compra, o CPF do sócio titular deve ser informado ao operador de caixa. Os valores serão descontados diretamente na folha de pagamento.

➡️ Drogaria Pacheco: os benefícios valem para todos os sócios da APCEF/MG, empregados Caixa ou não, que devem informar no ato da compra os 6 primeiros dígitos do CPF do sócio titular. (Obs: os benefícios também são válidos para unidades da Drogaria São Paulo).

➡️ Droga Raia: os benefícios também valem para todos os sócios da APCEF/MG, empregados Caixa ou não. Mas nesse caso, no ato da compra o sócio titular deve informar a matrícula completa ou apresentar a carteirinha.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]