Sede Social BH foi reaberta no dia 03 de fevereiro: confira os detalhes e regras de acesso

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
1 de fevereiro de 2021

⚠️ ATUALIZAÇÃO (05/03/21): clube está fechado por tempo indeterminado desde o dia 06 de março de 2021 em cumprimento ao decreto nº 17.562  publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte.

***********

A Sede Social BH da APCEF/MG voltará a funcionar nesta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, após divulgação do decreto municipal nº 17.536 da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte que autorizou a reabertura de clubes sociais. É importante ressaltar que o clube está em fase final de obras, ou seja, alguns espaços de circulação ainda encontram-se limitados. Confira todos os detalhes abaixo e se programe para utilizar a Sede com segurança.

🎫 Assim como na primeira reabertura realizada em outubro de 2020, sócios e dependentes deverão retirar, obrigatoriamente, vouchers para acesso ao clube pela área do usuário, que serão liberados no sistema sempre três dias antes da data, às 10h.

⚠️ Atenção: neste primeiro momento, somente sócios e dependentes podem acessar o clube. O sócio deve retirar vouchers para todos os seus dependentes, mesmo para crianças abaixo de 7 anos.

⚠️ A retirada de convites está indisponível neste momento. Não será permitida a entrada de convidados (terceiros).

⚠️ As acomodações (suítes e casa de hóspedes) estão disponíveis para reserva normalmente pela área do usuário. Clique aqui para conferir mais detalhes e um tutorial sobre como efetuar a reserva.

📅 DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

❌ Segunda, terça e sexta: não funcionará
✅ Quarta e quinta: 18h às 23h
✅ Sábado: 8h às 19h
✅ Domingo: 8h às 18h
✅ Feriados: 8h às 18h 

➡️ Entrada: Portaria 1 (em frente à Igreja São Francisco de Assis)

⬅️ Saída: Portaria em frente ao Parque Guanabara

🙋🙋‍♂️ CAPACIDADE MÁXIMA PERMITIDA POR DIA

➡️ 200 (duzentas) pessoas: somente sócios e dependentes.

📅 Deve ser retirado, obrigatoriamente, voucher para acesso ao clube pela área do usuário. . O sócio deve retirar vouchers para todos os seus dependentes, mesmo para crianças abaixo de 7 anos. Caso a capacidade máxima seja atingida (200 pessoas no total), o sistema automaticamente irá indisponibilizar a retirada de novos vouchers. A retirada de vouchers será liberada no sistema sempre três dias antes da data, às 10h.

⚠️ REGRAS E PROTOCOLOS

✅ O sistema de biometria não estará disponível. Associados e dependentes devem mostrar a carteirinha e o(s) vouchers retirados pela área do usuário para que o acesso seja autorizado;

✅ Haverá aferição de temperatura na portaria, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5º;

O uso de máscara e distanciamento mínimo de 2 metros são obrigatórios em todos os espaços;

Em cumprimento ao decreto municipal, o consumo de bebidas alcoólicas só é permitido das 11h às 15h;

✅ Mantenha as mãos higienizadas: disponibilizamos totens com álcool gel em todos os espaços;

Não é permitida a permanência nos espaços após o término do horário de funcionamento;

✅ O clube ainda encontra-se em fase final de obras, o que limita a circulação em alguns espaços. Fique atento à sinalização para se deslocar nos locais com segurança;

✅ O associado que descumprir quaisquer regras acima pode ser retirado do clube, ou mesmo advertido e suspenso;


➡️ ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA USO

⚠️ Importante: brinquedoteca, piscinas da área inferior, campo de futebol (grama natural), quadras poliesportivas de cimento e saunas não poderão ser utilizados neste primeiro momento, em função da finalização das obras e cumprimento de protocolos de segurança.

🏊‍♂️ Piscina semiolímpica

✅ Disponível para utilização somente aos sábados e domingos.

➡️ Capacidade máxima permitida: 45 (quarenta e cinco) pessoas.

⚠️ Importante: em função da finalização das obras no entorno, neste momento o espaço só funcionará nos finais de semana. A utilização no meio de semana será liberada em breve, de forma gradativa.



🎡 Parquinho

✅ Disponível para utilização somente aos sábados e domingos.

➡️ Capacidade máxima permitida: 31 (trinta e uma) pessoas.



⚽ Quadra de grama sintética

➡️ Capacidade máxima permitida: 12 (doze) pessoas

⚠️ Importante: o uso de máscaras é obrigatório durante todas as atividades esportivas.

________________________________________________________________________

🏐 Quadras de areia

Disponibilidade: as três quadras estarão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento. Haverá uma quadra para prática de vôlei masculino, uma para vôlei feminino e outra para futevôlei. Caso uma das quadras esteja com a capacidade máxima de pessoas permitida, os sócios poderão utilizar uma quadra de outra modalidade desde que esteja completamente vazia.

➡️ Capacidade máxima permitida: 4 (quatro) pessoas praticando e mais 4 (quatro) no entorno de cada quadra, totalizando 24 (vinte e quatro) pessoas no total.



🎾 Quadras de tênis

Disponibilidade: as quadras de saibro 1 e 2 estão disponíveis durante todos os dias e horários de funcionamento.

➡️ Capacidade máxima permitida: 4 (quatro) pessoas praticando e mais 4 (quatro) no entorno da quadra, totalizando 8 (oito) pessoas.



🏸 Quadras de peteca

Disponibilidade: as duas quadras estão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento.

➡️ Capacidade máxima permitida: 4 (quatro) pessoas praticando e mais 4 (quatro) no entorno de cada quadra, totalizando 8 (oito) pessoas.



♨️ Churrasqueiras

Disponibilidade: Todas as churrasqueiras estão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento.

⚠️ ATENÇÃO: para utilizar uma churrasqueira o sócio deverá realizar um agendamento pelo WhatsApp até sexta-feira: (31) 3439-5000

➡️ Capacidade máxima permitida: 10 (dez) pessoas em cada churrasqueira, com exceção da churrasqueira Master, no qual são permitidas 30 (trinta) pessoas.



🎱 Salões de jogos

Disponibilidade: o salão de jogos infantil e a área de sinucas ao lado da Brinquedoteca estão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento estabelecidos.

➡️ Capacidade máxima permitida:

Salão de jogos infantil: 2 (duas) pessoas na sinuca e 2 (duas) pessoas no totó, totalizando 4 (quatro) pessoas no total.

Área de sinucas ao lado da brinquedoteca: 4 (quatro) pessoas por cada mesa disponível (duas mesas), totalizando 8 (oito) pessoas no total.



🚿 Vestiários

Disponibilidade: os vestiários masculino e feminino estão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento estabelecidos. Os vestiários infantis não poderão ser utilizados.

⚠️ Importante: Em cumprimento ao decreto As saunas não podem ser utilizadas. O vestiário feminino está parcialmente interditado devido às obras da nova lanchonete que ocorrem na parte superior.

➡️ Capacidade máxima permitida: 10 (dez) pessoas em cada vestiário.



🚽 Sanitários

Disponibilidade: Os sanitários presentes nas áreas de churrasqueiras estão disponíveis para uso durante todos os dias e horários de funcionamento estabelecidos.

➡️ Capacidade máxima permitida: 1 (uma) pessoa em cada sanitário.



🍲 Alimentação

Disponibilidade: o restaurante Manjar dos Deuses está disponível no sábado e domingo, durante todo o horário de funcionamento.

➡️ Capacidade máxima permitida: 12 (doze) pessoas sentadas.

⚠️ Importante: em cumprimento ao decreto municipal nº 17.536, o consumo de bebidas alcoólicas só é permitido das 11h às 15h.


DÚVIDAS

📱 Atendimento via WhatsApp: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]