Fenae libera Rede do Conhecimento para aposentados não associados das Apcefs

Por APCEF/MG
Benefícios
21 de janeiro de 2021

O benefício estará liberado a partir do próximo dia 24 e tem validade de 30 dias 

Vinte e quatro de janeiro é comemorado o Dia Nacional dos Aposentados e Aposentadas em todo país. Uma das formas de comemorar a data tão especial e homenagear os antigos empregados da Caixa, a Fenae liberou os conteúdos da Rede do Conhecimento, com exceção dos cursos de certificação bancária, para aqueles que não são associados a nenhuma das 27 Apcefs do Brasil. 

O benefício será no próprio dia 24 e vai permanecer aberto por 30 dias. A aposentada da Caixa desde 2017 e associada da APCEF/MA, Eurídice Amelia Reis Rabelo, deu um breve relato sobre como é a Rede do Conhecimento para ela, afirmando acessar mais e mais conteúdos em 2021, como cursos de idioma e gastronomia. Os conteúdos mais acessados por ela são educação digital e financeira. 

“A Rede é extremamente importante porque primeiro você não precisa se deslocar, faz em casa mesmo e determina o horário; segundo que a gente não pode ficar parado. Temos de aproveitar esse período que estamos aposentado para realizar sonhos e desejos, uma das formas é investir em conhecimento”, afirmou Eurídice. 

Acesso 

A plataforma online da Rede do Conhecimentos é exclusiva aos associados das Apcefs e para conseguir acessar é preciso ter cadastro no Mundo Caixa. Através do site www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

“Esperamos que os aposentados e aposentadas possam aproveitar a gama de cursos que temos na plataforma feita e idealizada a partir de sugestões dos próprios associados. E que seja um estímulo para que eles se associem e possam aproveitar os cursos não apenas neste momento”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Conheça a Rede do Conhecimento 

O benefício foi criado em outubro de 2016 e os empregados da Caixa e seus dependentes cadastrados têm acesso a uma grande variedade de cursos, pílulas de conhecimento, infográficos e redecasts em diferentes áreas, além de cursos presenciais. Com a pandemia do coronavírus, as aulas se tornaram remotas. 

O foco da Rede é semear novas ideias, melhores visões e processos que podem construir um mundo melhor, que não apenas é possível, mas desejável. Na plataforma estão disponíveis mais de 100 cursos abertos de diversas áreas, como marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem. 

Desde a sua criação, já são mais de 100 mil matriculados. 

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]