Decreto da Prefeitura: Sede Social BH e Biblioteca não funcionarão a partir de 11/01/21

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Conforme decreto nº 17523, publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte no dia 07/01/21, somente os serviços essenciais poderão funcionar na cidade a partir de 11/01/21, não sendo permitido o funcionamento de clubes sociais. Sendo assim, informamos que a Sede Social BH da APCEF/MG será fechada a partir desta data, permanecendo desta maneira até que seja autorizada a reabertura.

Segundo a Prefeitura, as medidas vigoram por prazo indeterminado e foram tomadas para conter o avanço da Covid-19 na cidade, levando em consideração os altos índices de ocupação de leitos e da taxa de transmissão do vírus.

➡️ FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS

Atendimento ao sócio: nosso WhatsApp, canal oficial de atendimento, continuará disponível para o sócio normalmente de segunda a sexta, das 9h às 18h. O número é o (31) 3439-5000. O sócio também poderá entrar em contato via e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

✅ Biblioteca: o empréstimo virtual de livros pelo sistema Pergamum continuará funcionando normalmente, com entrega via malote nas agências da Caixa. O espaço físico, localizado no centro de Belo Horizonte, não funcionará a partir de 11/01/21.

❌ Acomodações: as reservas pela área do usuário está suspensas por tempo indeterminado.

🚧 Ressaltamos que as obras de melhoria no clube continuarão sendo realizadas normalmente neste período de fechamento. Acompanhe nosso site e redes sociais para conferir as novidades. Contamos com a compreensão de todos e ficamos na expectativa da melhora nos índices de transmissão e ocupação dos leitos, para que possamos retornar nossas atividades em breve. Continuem se cuidando!

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