Comunicado sobre a liberação da piscina semiolímpica da Sede Social BH

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
6 de janeiro de 2021

Informamos aos associados que o enchimento da nova piscina semiolímpica da Sede Social BH será iniciado neste sábado, 09/01/21. Após esse processo, que levará cerca de quatro dias, a próxima etapa será a conclusão do piso externo. Contudo, a previsão é de que os sócios poderão utilizar a piscina durante esta etapa, com total segurança, a partir do dia 16/01/21. As regras de utilização e capacidade serão divulgadas em breve, mas ressaltamos que, inicialmente, o espaço só poderá ser utilizado aos sábados e domingos para que a conclusão total da obra seja acelerada durante a semana.

Sabemos da grande expectativa dos associados e da frustração por terem aguardado datas já anunciadas anteriormente. Esta é uma das obras de grande complexidade que vêm sendo realizadas desde o início da pandemia, estando sujeita a imprevistos como as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas. Contamos novamente com a compreensão de todos e reforçamos o nosso compromisso em entregar uma Sede Social BH novinha e que muito em breve poderá ser desfrutada por completo.

Parque aquático infantil

As obras do novo parque aquático infantil começam a caminhar para a etapa final a partir da próxima segunda, 11/01/21, quando será iniciada a colocação do revestimento. Novas informações serão divulgadas em breve.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]