Promoção da votação popular do Talentos dentro do Mundo Caixa possibilita premiação

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios, Sociocultural
17 de novembro de 2020

Empregados Caixa com mais curtidas em obras preferidas compartilhadas concorrem a voucher de viagem de R$ 1.500, relógio inteligente, caixa de som portátil ou acessório Google que transformar qualquer TV em uma Smart TV

O prazo final para a votação popular da etapa nacional nas obras do Talentos 2020 é 23 de novembro. Neste período, além de votar para escolher as obras favoritas a campeãs nas categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação), os empregados Caixa serão premiados à medida que seus compartilhamentos de obras alcancem o maior número de curtidas dentro do hotsite da promoção por meio do endereço eletrônico https://talentos2020.mundocaixa.com.br/

Nesta promoção, os empregados Caixa, ativos e aposentados, que possuírem cadastro ativo no Mundo Caixa poderão participar da campanha fazendo postagens e concorrendo aos prêmios. Qualquer pessoa física, com ou sem vínculo empregatício com a Caixa, também poderá participar, votando ou curtindo as obras postadas dentro do hotsite. É permitido que os próprios autores também postem sua obra.

Em todas as postagens feitas dentro do hotsite do Talentos no Mundo Caixa, além do botão curtir, será disponibilizado o botão para votação, cujo voto será computado para a obra oficial do concurso. Acesse as regras do regulamento do concurso: fenae.org.br/talentos.

Os participantes da campanha (empregados Caixa) que tiverem o maior número de curtidas na sua postagem da obra preferida, limitado a 1 (uma) obra por participante, irão ganhar de acordo com o número de curtidas, concorrendo aos prêmios: um voucher de viagem de R$ 1500 (1º lugar em curtidas); um relógio Garmin branco (2º lugar em curtidas); uma caixa de som JBL Link Bluetooth Portátil (3º lugar em curtidas) e um Google Chromecast (4º lugar em curtidas).

Participe! Comece já a compartilhar a obra do Talentos que você mais gostou dentro hotsite e torça para que ela ganhe muitas curtidas.

Fonte: www.fenae.org.br

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]