Participe da promoção Viva o Conhecimento e concorra a prêmios

Por APCEF/MG
Benefícios
21 de outubro de 2020

A ação é para comemorar o aniversário da Rede do Conhecimento. Os participantes concorrerão a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast

Rede do Conhecimento -plataforma EAD da Fenae e Apcefs- faz aniversário no dia 25 de outubro. Os quatro anos dessa iniciativa, que visa estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados Caixa e aposentados, serão comemorados com a promoção Viva o Conhecimento. Fique atento e participe!

A cada lançamento de novos produtos dentro da plataforma (curso, redecast ou pílula), será lançado também um jogo no aplicativo Viva Fenae/Apcef, para os participantes interagirem e agregarem conhecimento. Podem participar dessa ação de aniversário empregados Caixa, associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas e dependentes.

Segundo o regulamento, a promoção estará disponível no app do dia 19 de outubro e previsão de encerramento em 13 de novembro. Serão ao todo oito jogos, com a publicação de dois a cada semana dentro do app Viva Fenae/Apcef.

Para participar e concorrer a prêmios, basta assistir aos produtos lançados semanalmente na Rede do Conhecimento. Depois, acessar no aplicativo Viva Fenae/Apcef o menu eventos, clicar em Viva o Conhecimento e por último jogos.

A cada jogo acertado, o participante ganha 5 cupons para concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. Ao todo, cada participante poderá acumular até 40 cupons.

Os jogos abordarão temas como introdução à pintura; inovação e tecnologia, fotografia, finanças comportamentais para trabalhadores, maquiagem, dentre outros.

A promoção prevê a realização de apenas um sorteio, que acontecerá no dia 16 de novembro. O resultado será disponibilizado nas redes sociais da Fenae e no app Viva Fenae/Apcef.

Vá aprimorando seus conhecimentos e não deixa de participar da comemoração do aniversário de 4 anos da Rede do Conhecimento! Saiba mais acessando a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

4 anos de sucesso

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.  A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em EAD, voltados para o desenvolvimento pessoal e ainda para a qualificação profissional dos trabalhadores da Caixa. Já são quase 115 mil matrículas.

A Rede do Conhecimento oferece cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Fonte: www.fenae.org.br

 

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]