João Gordo comanda live do Talentos Fenae, que terá Daniela Mercury e Silvero Pereira como atrações musicais

Por APCEF/MG
Benefícios, Sociocultural
21 de outubro de 2020

Evento de premiação dos ganhadores do 3º, 2º e 1º lugares da categoria Música será realizado às 17h de sábado (24/10). Zeca Baleiro, Teresa Cristina e Diogo Nogueira gravaram depoimentos exclusivos para o evento

A série de lives para premiar os ganhadores da estapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020 entra na reta final com atrações de peso da cena musical brasileira. O icônico João Gordo vai apresentar o evento virtual da categoria Música, a partir das 17h de sábado (24/10), que traz Daniella Mercury e Silvero Pereira como atrações musicais.

O último evento live desta etapa vai contar ainda com vídeos de Zeca Baleiro, Teresa Cristina e Diogo Nogueira com depoimentos especiais para os participantes do concurso cultural dos empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), especialmente para os ganhadores dos 3º, 2º e 1º nas modalidades composição e interpretação. A premiação será transmitida pelo Facebook e pelo Youtube da Fenae.

Participação e prêmios

Além de conhecer os ganhadores que se destacaram nesta fase do Talentos Fena/Apcef, curtir música boa do ator Silvero Pereira, o seu Lunga de Bacurau, e os vídeos depoimentos dos grandes músicos, os associados das Apcefs poderão interagir, publicando fotos assistindo a live, responder a perguntas no APP Viva Fenae e concorrer a prêmios.

O público ficará sabendo ainda das mais recentes ações do Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, e as transformações positivas na vida das comunidades de Belágua (MA), por meio da apresentação de vídeo institucional. Todos poderão fazer doações para o programa durante o evento.

Lives realizadas

A primeira live da fase estadual do Talentos Fenae/Apcef foi realizada no dia 10/10, premiando os ganhadores da categoria Foto e Filme. Foi apresentada pela escritora e youtuber Vania Ferrari e contou com a apresentação do compositor, violonista, arranjador e produtor musical Mario Adnet e a Banda de Jazz. Considerado o maior arranjador de Tom Jobim, Adnet apresentou um repertório de trilha sonora de filmes e de trilha de novela várias vezes ao longo da duração do evento.

A live de sábado (17/10), de Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) contou com apresentação da âncora de telejornal e colunista, Aline Midjei, e de Carlinhos Brown como atração musical nos diversos blocos, além da Orquestra Maré do Amanhã, exibiu vídeos depoimentos com três personalidades do mundo das artes visuais, os artistas Mazola Marcnou, Rubens Belém e Marcela Cantuária.

A live dos vencedores da categoria Literatura, no domingo (18/10), foi apresentada pela radialista Roberta Martinelli e Leila Pinheiro como atração musical. Houve ainda vídeos depoimentos de Elisa Lucinda, Clóvis de Barros, Thalita Rebouças e Milton Hatoum sobre a experiência da escrita e a importância da literatura. A do próximo sábado (24/10) será a de Música (Composição e Interpretação), que você não pode ficar de fora!

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]