Talentos 2020: vencedores da categoria Literatura serão conhecidos no domingo

0
73

Live a partir das 17h do dia 18 irá divulgar os vencedores estaduais de poesia, conto ou crônica e quem assistir concorrerá a promoções do APP Viva Fenae/Apcef

Com a apresentação da radialista Roberta Martinelli e Leila Pinheiro como atração musical, serão divulgados neste domingo, 18, a partir das 17h, os vencedores estaduais da categoria Literatura, que é dividida nas modalidades Poesia, com 413 obras inscritas em todo o país, e Conto ou Crônica, com 304 obras inscritas no Talentos 2020. Você poderá acompanhar todos os momentos desta cerimônia pelo Facebook e Youtube da Fenae.

Durante a live haverá vídeos depoimentos de Elisa Lucinda, Clóvis de Barros, Thalita Rebouças e Milton Hatoum sobre a experiência da escrita e a importância da literatura. Para o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Alexandre de Moura Júnior, os objetivos do Talentos superaram as expectativas, mesmo com as dificuldades da pandemia. “Os três primeiros colocados são premiados, mas o reconhecimento vai para todos os participantes, que superaram as adversidades, produziram suas obras e acreditaram no concurso e em si”, afirmou.

Interação

A promoção no app Viva Fenae/Apcef terá continuidade, com o lançamento de mais três perguntas. Não deixe de participar, nem de postar suas fotografias acompanhando o evento e usando a #TalentosFenaeApcef.

Você também ficará informado das últimas ações do Movimento Solidário da Fenae e das Apcefs e das importantes contribuições que os empregados da Caixa oferecem por meio das doações em todo o país. Doações poderão ser realizadas durante o evento para as comunidades de Belágua (MA).

Fonte: www.fenae.org.br

Deixe uma resposta