“O melhor vendedor do mundo” é o novo Redecast da Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Benefícios
14 de setembro de 2020

Conteúdo mostra histórias divertidas e inspiradoras sobre vendedores e empreendedores que fazem o Brasil valer a pena!

Imagine o quão divertido e curioso seria viajar de Norte a Sul do país em busca do “melhor vendedor do mundo”. Pois foi exatamente isso que o palestrante Leandro Branquinho fez. No mais novo Redecast da Rede do Conhecimento, ele conta sobre sobre como foi esta expedição e expõe histórias de pessoas inspiradoras que estão botando para quebrar – apesar das adversidades.

O objetivo desta narrativa é mostrar o Brasil que dá certo. Focado no consumidor e na crescente exigência por um bom atendimento, Leandro estabelece um paralelo entre os atendimentos humanizado e o robótico. O podcast aborda também a criatividade e consistência necessárias para ser um bom vendedor, além da disciplina como ingrediente essencial para uma alta performance.

Se você ficou curioso (a) pelo tema, escute agora mesmo! O conteúdo é exclusivo para os empregados da Caixa na Rede do Conhecimento e associados de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Para acessar, associe-se de forma simples e rápida aqui: www.fenae.org.br/associacao

Fonte: fenae.org

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]