Quer mudar o mundo? Conhece a ti mesmo!

0
241

Saiba mais sobre a teoria U de transformação social nas Pílulas da Rede do Conhecimento, que está aberta a todos os empregados Caixa

Do Ego para o eco. Assim o professor Rafael Maretti define a mudança promovida em sua metodologia de trabalho a partir da aplicação da Teoria U de transformação social, que parte do princípio de que antes de promover a transformação externa de processos, é preciso saber o que te motiva a fazer o que faz, seja em uma empresa, em uma organização ou mesmo em nível pessoal.

Em pílulas, ou seja, pequenos vídeos de no máximo cinco minutos, ele mostra como é necessário estar consciente de si se você quiser interferir e mudar o mundo. “Segundo o Fórum Econômico Mundial o autoconhecimento é uma das 10 competências mais desejadas para os profissionais nos próximos anos e a Teoria U trabalha a ideia do mergulho visualizado com a escrita da letra, uma descida para uma posterior subida de qualidade a partir da quebra da desconexão entre o eu, o outro e o ambiente”, explica ele.

Desde o dia 6 de abril estas pílulas e mais de cem cursos da Rede do Conhecimento estão disponíveis para todos os empregados Caixa, aproveite! É só entrar no site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, e começar a assistir!

Fonte: fenae.org

Deixe uma resposta