Curso de Programação Neurolinguística na Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Benefícios
19 de agosto de 2020

Alcançar metas exige focar o cérebro para além de devaneios. Acesse no Menu “curso” e conheça o conteúdo dos 18 módulos que, entre outros, ensinam como se aproximar de objetivos realizáveis

“Programação neurolinguística (PNL)” é o novo curso disponível para os empregados da Caixa participantes da Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. As vídeo aulas são com o professor Marcos de Sousa, graduado no curso de Engenharia Elétrica na UFPB e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, que, em 18 módulos, explica diversas questões que estão entre os pensamentos, as crenças e os hábitos das pessoas.

Marcos de Sousa apresenta considerações para que as pessoas alcancem uma vida melhor por meio das ferramentas da PNL. Aprender, por exemplo, a entender seus propósitos, superar crenças limitantes e a sentirem-se automotivados. O professor sugere “formas de alcançar uma vida extraordinária, por meio de exemplos de pessoas extraordinárias e seus hábitos, com ferramentas práticas”. Entre as  ferramentas estão “criar conexões empáticas e a se comunicar de forma eficiente e persuasiva”.

O curso tem 180 minutos, inicia com o conceito de PNL, seu surgimento na Califórnia (EUA) em meados da década de 70 e segue com os seguintes módulos: Poder das crenças; Reprogramando minhas crenças; Construindo uma autoimagem poderosa; Como me automotivar 1 e 2; Poder dos hábitos; Estado emocional; Definindo objetivos; Sistemas representacionais; Ressignificação; Relacionamento; Poder do rapport; Rapport na prática; Rapport vocal; Impacto da comunicação; O segredo da congruência e Poder das palavras.

“Programação neurolinguística (PNL)” pode ser acessado na aba “Cursos” na Rede do Conhecimento. Acesse com o login do Mundo Caixa. 

Marcos Sousa – Master e trainer em PNL (Programação NeuroLinguística). Diretor da Superação Treinamentos e Consultoria. Diretor da ALAS (Asociación Latino Americana de Seguridad) e da ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança).

Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs (Associação do Pessoal da Caixa) podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. Associe-se de forma rápida: www.fenae.org.br/associacao).

Fonte: fenae.org

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]