Dois novos cursos estão disponíveis para sócios contribuintes

Por APCEF/MG
Benefícios, Sociocultural
12 de agosto de 2020

Os sócios de Apcefs, que não são empregados Caixa, poderão saber mais sobre investimentos em startup e produção de cerveja. Confira no site do Instituto Fenae

Como captar investimento anjo para a sua startup” e “Cerveja” são os novos cursos disponíveis para associados das Apcefs que não são empregados Caixa (usuário contribuinte) no site do Instituto Fenae.

As inscrições estão abertas para todos os contribuintes que já se cadastraram e receberam a senha para acessar o Instituto Fenae. Caso você ainda não tenha realizado o cadastro, procure sua Apcef. Mais de 12 mil usuários contribuintes associados às Apcefs já se cadastraram e estão aptos a usufruir dos mais de 30 cursos liberados até agora.

Ministrado por João Kepler, especialista em Comércio Eletrônico e Marketing Digital, o curso sobre startups vai abordar modalidades de investimento e ensinar como captar recursos de forma eficaz. Confira o conteúdo! Kleper é também autor de livros e DVD’s como “Vendas 3.0″, “O Vendedor na Era Digital” e “Atendimento & Vendas”.

Já o curso sobre cerveja é ministrado por Marelo Salviano, cervejeiro caseiro desde 2012 e Somelier de cerveja pelo ICB (Instituto da Cerveja Brasil). Nas aulas, ele aborda a produção da cerveja desde a sua história até os dias atuais, diferenças entre as cervejas comerciais e especiais, dicas de uma degustação guiada, além de mostrar como é feita uma produção artesanal em casa. Acesse o curso!

Fonte: www.fenae.org.br

COMO REALIZO O ACESSO?

? A Fenae enviou um e-mail a todos os nossos sócios contribuintes contendo um link para definição da senha e acesso. Se você não recebeu este e-mail, ou encontrar alguma dificuldade, fale com a gente pelo WhatsApp (31-3439-5000), ou e-mail: faleconosco@apcefmg.org.br.

? Endereço da plataforma: http://www.institutofenae.org.br/site/

EMPREGADOS CAIXA COM ACESSO 100% LIBERADO

Desde o início de abril, a Rede do Conhecimento está aberta para todos os empregados Caixa da ativa e aposentados. Os mais de cem cursos abertos atendem a interesses de várias áreas: marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, por exemplo.

➡️ Para acessar a Rede do Conhecimento, basta entrar com o login e a senha do Mundo Caixa.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]