Confira os quatro vencedores da promoção que sorteou pacotes para a próxima Colônia de Férias

Por APCEF/MG
Sociocultural
5 de agosto de 2020

A primeira edição online da nossa Colônia de Férias chegou ao fim na última sexta-feira. Foram mais de mil visualizações, e a criançada pôde aproveitar diversos vídeos que trouxeram a alegria desse evento tão especial, para dentro de cada lar, e até os adultos entraram nas brincadeiras!

Para fechar o evento com chave de ouro, realizamos o sorteio de quatro pacotes para a próxima edição presencial da colônia mais esperada do ano. A proposta era que, enquanto as crianças realizavam as atividades em casa, os responsáveis deveriam fotografar ou gravar o momento e postar nas redes sociais, marcando nosso perfil oficial na publicação.

O sorteio foi realizado através do site sorteador.com.br, como informado no regulamento, que selecionou 4 (quatro) números aleatórios de uma lista com os nomes e números da sorte dos participantes, que foi previamente divulgada por mensagem privada para cada um. Os perfis vencedores da promoção foram: @anajuliaamormino @flaviarcsreis @aline.pimenta.run e @scarlattuane. A APCEF/MG entrará em contato com os vencedores em até 3 dias úteis para formalização e coleta dos dados.

É possível conferir a divulgação do resultado, incluindo o vídeo do momento do sorteio na publicação em nosso perfil do Instagram, clicando aqui.

Não conseguiu acompanhar as atividades no período da Colônia? Ainda dá tempo! Fizemos uma playlist especial em nosso em nosso canal do YouTube com todos vídeos: são várias atividades gravadas pelos nossos monitores, que pensaram uma programação imperdível dividida por faixa etária.

? Mais informações pelo Whatsapp: (31) 3439-5000

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]