Boletim de Obras: progressos na Sede Social BH e novidades na regional Juiz de Fora

Por APCEF/MG
Arquivo, Sede Social BH
5 de agosto de 2020

As obras continuam a todo vapor na Sede Social BH e não é só por aqui que as melhorias estão acontecendo. Algumas de nossas regionais também têm feito reformas e atualizações nos espaços. Confira abaixo o andamento dos processos em Belo Horizonte e o que já foi desenvolvido na Regional Juiz de Fora:

?⚠️ SEDE SOCIAL BELO HORIZONTE:

? Caixa de contenção: A estrutura que armazena água para futuro reaproveitamento em áreas comuns do clube, como jardins, já passou concretagem da fundação e pilares, e agora será feita a laje. A superfície receberá acabamento em grama sintética, além de guarda-corpo e paisagismo, tornado-se um espaço de convivência integrado ao parquinho.

? Sinalização: Um projeto com novas placas de orientação e sinalização foi desenvolvido para toda a Sede Social BH e será implementado ainda neste mês.
? Paisagismo: Além da contratação de um biólogo para acompanhar o processo e cuidado das espécies, foi realizado o plantio de novas variedades de flores na área das churrasqueiras.
Campo de futebol: Com o objetivo de preservar o campo, foi desenvolvido um cronograma específico de processos para o cuidado do gramado através da consultoria de um engenheiro agrônomo.

? Reforma da piscina semiolímpica: Com o processo de demolição completo, a estrutura agora passa pela etapa de tubulação hidráulica.

? Quadras de tênis:
– Infraestrutura elétrica concluída;
– Quadra 1: em fase final, agora daremos início na aplicação do Pó de Saibro, material que cobre a quadra, uniformizando o saibro e deixando o solo ordenado;
– Quadra 2: neste momento o solo passa pelo nivelamento e preparação para futura aplicação do saibro;
– A área externa das quadras também está sendo revitalizada e começará a receber um novo piso drenante, iluminação, bebedouros, além de pontos elétricos e hidráulicos.

? Limpeza, higiene e restauração: Estão sendo realizadas renovações de diversos utensílios dos banheiros e vestiários, renovação da pintura de diversos ambientes, além da instalação de totens com pedais para o despejo de álcool em gel ao longo de toda a extensão do clube.

➡️ PRÓXIMOS PASSOS: Em breve daremos início a construção da nova lanchonete ao lado da Brinquedoteca e reforma das quadras, que receberão novo piso, iluminação, drenagem e demarcação.

?⚠️ REGIONAL JUIZ DE FORA

? Salão de festas: pintura do teto, troca do piso e manutenção do banheiro feminino.

? Quadras: renovação da pintura do piso e estruturas, além da reforma de paredes e pilares.

? Casa de hospedagens: reforma da estrutura elétrica, troca dos chuveiros e pintura do logotipo.

? Moradia do Caseiro: troca da porta da cozinha, calhas e reforma total do banheiro: novos azulejos, louças, box e porta.

? Outras melhorias:
– Reforma do brinquedo do parquinho, almoxarifado e alambrado do canil;
– Pintura da área de churrasqueiras, lixeiras, placa de inauguração, entorno da piscina infantil;
– Poda das mangueiras e palmeiras;
– Renovação das placas de sinalização;
– Novos refletores no portão;
– Troca da porta do chalé;
– Plantação de grama nos gols do campo;

 

 

 

 

 

 

Continue acompanhando nossos canais de comunicação e mantenha-se informado sobre todas as novidades que a APCEF/MG está preparando para receber os associados da melhor forma!

Mais informações: ? (31) 3439-5000 – atendimento exclusivo via WhatsApp

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]