Atenção: a APCEF/MG reitera o adiamento do Churrascão com Skank, que NÃO acontecerá em agosto

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
29 de julho de 2020

⚠️ Esclarecemos que a edição 2020 do Churrascão não acontecerá no próximo sábado (01). Como vem sendo informado, o evento que anteriormente havia sofrido um primeiro adiamento para agosto, foi reagendado para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

A nova data do evento já foi divulgada: dia 24 de abril de 2021 e contará com as mesmas atrações, inclusive o show do Skank no palco principal. Informamos ainda, que qualquer novidade será amplamente divulgada em nossos canais de comunicação e site.

Confira abaixo uma seção de perguntas e respostas:

➡️ Já comprei meus ingressos. Posso manter os mesmos para a nova data?

Sim, os sócios e não sócios que já adquiriram ingressos poderão manter os mesmos para a nova data normalmente, sem a necessidade de pagar nenhum valor adicional.

➡️ Não tenho interesse nesta nova data. Como efetuo o cancelamento?

⚠️ Atenção! Desde o dia 25/02/2022, não é mais permitido o cancelamento de ingressos adquiridos antes da pandemia, conforme decreto a seguir: ” Lei nº 14.186/2021, não há necessidade de reembolsar ingressos de eventos que foram adiados entre 1 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021 desde que o crédito possa ser utilizado até 31 de dezembro de 2022″. Tendo em vista a proximidade e confirmação do evento, não há a obrigatoriedade legal de realizar a devolução de valores. Como o ingresso não é nominal, o adquirente poderá vendê-lo a outra pessoa que queira ir.

➡️ Quando serão reabertas as vendas?

O evento encontra-se em manutenção para atualização das informações na área do usuário, e em breve será ativado novamente. É importante ressaltar que os preços poderão sofrer reajustes na reabertura das vendas.

Mais informações

? (31) 3439-5000 – atendimento exclusivo via WhatsApp

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]