Novo Edital de Convocação para a eleição do Conselho Fiscal é publicado

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
22 de julho de 2020

Foi publicado na edição do Jornal Estado de Minas desta quarta-feira (22), o Edital de Convocação para o novo pleito do Conselho Fiscal da APCEF/MG para o triênio 2020-2023. Marcada para os dias 11 e 12 de agosto, a eleição será realizada através de processo eleitoral eletrônico. Confira abaixo o recorte da publicação:

Falta de quórum
Um novo pleito foi necessário, devido à falta de quórum necessário para a validação na primeira edição. De acordo com a Comissão Eleitoral, o mínimo exigido é de 20%, quantidade que não foi atingida.

Candidatos
Associado, clique aqui e confira a lista com os sete candidatos e um breve histórico sobre cada um.

➡️ IMPORTÂNCIA DO CONSELHO FISCAL

É muito importante a participação de todos associados efetivos e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

⚠️ A Diretoria Executiva da APCEF/MG juntamente com a Comissão Eleitoral, informa que estão trabalhando para evitar que problemas ocorridos na votação anterior se repita. Vale lembrar, que este é o primeiro ano de votação eletrônica da associação e todos os processos estão sendo ajustados para melhor atender os associados.

? ? Acompanhe nossos site e demais canais de comunicação para ficar por dentro das atualizações sobre a eleição.

Departamento de Comunicação da APCEF/MG

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]