Já começou a reforma da piscina semiolímpica

Por APCEF/MG
Arquivo, Sede Social BH
22 de julho de 2020

A reforma da piscina semiolímpica da Sede Social BH já foi iniciada. O projeto, tão aguardado pelos associados, vai trazer melhorias para o sistema de aquecimento da piscina, que agora receberá energia não somente do sistema de aquecimento solar, e sim de mais três novas bombas de calor (totalizando cinco unidades), com novas saídas de água quente que serão instaladas internamente.

Além da substituição do revestimento interno, assim como no entorno, que receberá piso antiderrapante e atérmico, evitando queimaduras nos pés. Serão inseridos novos blocos de partida, nova iluminação interna e externa e nova rede hidráulica, além de melhoria do sistema de filtragem, ozônio e revisão e automação completa do sistema elétrico.

Outra novidade será a instalação de um Skimmer, acessório essencial para a manutenção e higienização da água que permite eliminar sujeiras como folhas, oleosidades de bronzeadores e secreções.

Fique por dentro de todas as melhorias que estão fazendo da nossa Sede Social, ainda mais especial. Assista o vídeo em nossa página do Facebook.

Melhorias constantes no clube

Tomando as devidas precauções recomendadas pelo Ministério da Saúde, estamos trabalhando arduamente nesse período de isolamento para que os sócios encontrem o clube com muitas novidades. A reforma completa das quadras de areia, iniciada em março, foi concluída. A revitalização completa da área de churrasqueiras superior começou em maio, e também foi finalizada. reforma das quadras de tênis saibro é mais uma melhoria que já está em andamento.

Acompanhe nossos canais para ficar por dentro das novidades que vem por aí!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]