Aberta a votação online para a eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG. Não deixe de participar!

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
15 de julho de 2020

Atenção sócios empregados Caixa (efetivos e aposentados) aptos a votarem na eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG: está aberta a votação online que definirá os membros do Conselho para o triênio 2020-2023. O sistema de votação fica disponível das 10h desta quarta-feira, 15 de julho de 2020, até às 23h59 da quinta-feira, 16 de julho de 2020.

?️ CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PORTAL E VOTAR

➡️  Os perfis dos candidatos, regulamento e lista dos sócios votantes está disponível no portal da transparência ao clicar no botão acima.

⚠️ IMPORTANTE (LEIA COM ATENÇÃO)

Foi disparado um e-mail para todos os sócios aptos a votarem contendo a senha para entrar no sistema e efetuar a votação. Pedimos que verifique a caixa de entrada e o Spam para certificar se o e-mail chegou. Caso não tenha recebido, ou encontre alguma dificuldade, entre em contato conosco imediatamente por esses dois canais:

? E-mail: comissaoeleitoral@apcefmg.org.br
Horário de atendimento:
15/07 (quarta): 10h às 20h
16/07 (quinta): 10h às 23h59

? WhatsApp: (31) 3439-5000
Horário de atendimento:
15/07 (quarta): 10h às 18h
16/07 (quinta): 10h às 18h

➡️ O sistema de votação deve ser acessado preferencialmente de um computador pessoal (desktop ou notebook) que esteja fora do sistema da Caixa, já que o servidor do banco bloqueia acessos externos. Também funciona em smartphones, porém dependendo do sistema operacional e do browser utilizado, podem ocorrer problemas na digitação da data de nascimento.

?️ VOTO PRESENCIAL

Para possibilitar o voto daqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos necessários, será disponibilizada estrutura em nossa Sede Social BH (Rua Expedicionário Celso Racioppi, 185, São Luiz – BH/MG) nos dias 15 e 16 de julho de 2020, das 10h às 18h, com equipamento e pessoa habilitada a prestar todas as informações e auxiliar o associado a votar.


➡️ IMPORTÂNCIA DO CONSELHO FISCAL

É muito importante a participação de todos associados efetivos e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]