Saiba quem são os candidatos à eleição do Conselho Fiscal, que será realizada nos dias 11 e 12 de agosto

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
8 de julho de 2020

A eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG (triênio 2020-2023) será realizada eletronicamente nos dias 11 e 12 de agosto de 2020. Confira abaixo a relação dos sete candidatos inscritos, em ordem alfabética. Outras informações sobre recadastramento de dados dos eleitores e regulamento estão disponíveis logo após os perfis dos candidatos:

ALEXANDRE MIELE ANICETO

Alexandre Miele Aniceto – TBN Agência Uberaba, tendo também atuado nos PABs da Justiça Federal e Prefeitura Municipal de Uberaba, e na GN de Estratégia e Inteligência de Mercado na Matriz da Caixa. Ex-conselheiro fiscal da APCEF/MG no triênio 2010-2012. Formado em Economia (FCETM) e formando em História (UFTM), pós-graduado em Gestão Bancária e Finanças Corporativas (ESAB), pós-graduado em Financiamento e Empreendimentos Imobiliários (UBS), extensão universitária em Project Finance (FGV) e Gestão da Inovação e Tecnologia da Informação (ESAB).



DIMAS WAGNER LAMOUNIER

Engenheiro e Administrador, estudei na UFMG. Fiz pós-graduação em Gestão Financeira e fui professor universitário na UNA. Entrei na Caixa em 1978, trabalhei em muitas agências como gerente e gerente geral. Atuei como consultor, gerente regional e superintendente regional. Atuando fora da Caixa, fui membro do Conselho Deliberativo do SEBRAE (MG), trabalhei na Secretaria de Planejamento no Governo de Minas Gerais e fui secretário de planejamento na cidade de Ibirité. Na APCEF/MG, fui presidente do Conselho Fiscal de 1992 a 1994. Sei a importância de examinar as contas da Diretoria e sua documentação fiscal e contábil, com total zelo e responsabilidade. O patrimônio da APCEF/MG pertence aos seus associados.



EULER DE ALMEIDA ARAÚJO

Aposentado com 30 anos e 4 meses de Caixa, executando as funções de escriturário, caixa executivo, gerente, gerente geral e gerente regional. Bacharel em Ciência Contábeis e pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo. Já atuou como diretor e membro do Conselho Deliberativo da APCEF/MG, e vice-presidente e presidente do Conselho Deliberativo da AGECEF/BH.

 



IZABELA RICALDONI

Eu sou Izabela Ricaldoni, entrei na Caixa em outubro de 1989 e me aposentei em março de 2018. Sou formada em Administração de Empresas e em Direito, sou também pós-graduada em Gestão de Instituições Bancárias e Financeiras, e estou me especializando em Prática Tributária. Fui gerente de atendimento e relacionamento em várias agências e me aposentei na agência TRT- BH. Me inscrevi como candidata ao Conselho Fiscal da APCEF/MG com o intuito de agregar conhecimento e participar ativamente da gestão financeira da nossa Associação. Conto com seu apoio e com a divulgação do meu nome aos seus colegas e amigos.



LUIZ ANTÔNIO DE MENDONÇA

Meu nome é Luiz Antonio de Mendonça. Sou mais conhecido na Caixa pelo meu apelido “Tonhão”. Atualmente estou aposentado. Apresento-me como candidato ao Conselho Fiscal da APCEF/MG para o triênio 2020-2023. Prometo uma conduta condizente e possuo total disponibilidade e qualificação para o exercício do cargo. Comprometo-me a zelar pelo fiel cumprimento do estatuto da Associação. Para isso, conto com seu voto.



RAIMUNDO EUSTÁQUIO MAGALHÃES CAMARGO

Sou Bacharel em Contabilidade, formado na PUC/MG e pós-graduado em Gestão e Tributos pela Faculdade Novos Horizontes/MG. Estou na Caixa desde 1989, e também associado à APCEF/MG desde o mesmo ano. Estou desde 2002 trabalhando na área contábil, atualmente CECOC. No último triênio estive no Conselho Fiscal da APCEF/MG, onde conseguimos grandes avanços nos controles e na busca de transparência das informações. Conto mais uma vez com o apoio de vocês, no intuito de dar continuidade a esses trabalhos. 



RINALDO RODRIGUES NEPOMUCENO

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Controladoria pela Universidade Federal do Ceará, ingressou na Caixa em 1990 na cidade de Fortaleza,  obtendo experiência de 27 anos na contadoria do banco. Atualmente lotado na CN de Contabilidade de Operações de Crédito e Serviços à EMGEA – CECOC, na função de gerente de centralizadora. Pretendo contribuir na melhoria do compliance da APCEF/MG e na publicidade das demonstrações financeiras.



➡️ RECADASTRAMENTO DE DADOS

Os eleitores associados (empregados Caixa efetivos e aposentados) devem confirmar seus dados cadastrais para votar até esta quarta-feira, 08 de julho. Com os dados devidamente atualizados, será enviado um link para o e-mail informado no dia 15/07 e o eleitor poderá votar sem sair de casa.

PRAZO PARA RECADASTRAMENTO EXPIRADO

 

➡️ REGULAMENTO

Para possibilitar o voto daqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos necessários, será disponibilizada estrutura em nossa Sede Social BH nos dois dias da eleição, das 10h às 18h, com equipamento e pessoa habilitada a prestar todas as informações e auxiliar o associado a votar.

⬇️ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO DA ELEIÇÃO

 


➡️ IMPORTÂNCIA DO CONSELHO FISCAL

É muito importante a participação de todos associados efetivos e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

? ? Acompanhe nossos site e demais canais de comunicação para ficar por dentro das atualizações sobre a eleição.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]