Confira as ofertas de óticas parceiras da plataforma de convênios Fenae e Apcefs

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
6 de julho de 2020

Está precisando comprar óculos?  Não perca tempo! Confira as vantagens que as empresas da plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs estão oferecendo. São descontos que variam de 12 a 15%.

Para ter acesso, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. Se ainda não é, pode se associar pela plataforma de associação e passar a usufruir destes e de outros benefícios.

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs tem 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, o empregado Caixa deve usar o mesmo login do Mundo Caixa.

Nesta semana, parceiros como a Chilli Beans e Óticas Carol estão oferecendo descontos de 15 e 12 %, respectivamente, nas compras pela plataforma de convênios, que atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma:

Acesse www.fenae.org.br/convenios;
Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar
Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.
Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]