Talentos Fenae/Apcef 2020 inicia a votação popular estadual

Por APCEF/MG
Sociocultural
1 de julho de 2020

O Talentos Fenae/Apcef 2020 já é um sucesso. Foram mais de 3 mil obras inscritas por empregados Caixa de todo país. Devido à grande quantidade de inscrições nos últimos dias, a data de início de votação popular foi prorrogada para esta quarta-feira, 1º de julho, até 26 de julho. Desta forma, as obras que foram inscritas nos últimos dias seguem sendo analisadas de acordo com o regulamento.

A votação popular é a fase de maior envolvimento dos empregados Caixa associados às Apcefs, dos trabalhadores do banco não associados e dos não associados com o concurso. As inscrições superaram as expectativas. Foram 1.422 obras inscritas em Foto, 200 em Filme, 297 em Desenho e Pintura, 263 em Desenho Infantil, 303 em Contos e Crônicas, 401 em Poesia, 177 na modalidade Composição e 219 na Interpretação.

Então, se prepare para mobilizar os fãs para votar na sua obra!

Como votar?

Vote na obra de sua preferência, usando o login do Mundo Caixa ou do Facebook, acessando o site: https://talentos.fenae.org.br/

Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em vários trabalhos. O voto popular tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1).

Confira o calendário do Talentos:

Inscrições: Até 21/06

Etapa estadual: 21/06 a 10/09

Votação popular estadual: 01/07 a 26/07

Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 01/07 a 31/07

Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.

Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.

Resultado da fase estadual: 19/09 (todas as modalidades)

Talentos

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. Há 14 anos o concurso revela talentos por todo o país. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Fonte: www.fenae.org.br

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]