Eleição do Conselho Fiscal: prorrogado até 02/07 o prazo para candidatos se inscreverem

0
246

Atenção: foi prorrogado até o dia 02 de julho de 2020 o prazo para os candidatos se inscreverem na eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG – triênio 2020-2023. A votação será realizada eletronicamente nos dias 15 e 16 de julho. Neste último prazo, os candidatos poderão se inscrever de duas formas:

✅ Presencialmente: na Sede Administrativa da APCEF/MG de segunda a sexta, das 10h às 18h – Rua expedicionário Celso Racioppi, 185, São Luiz, BH/MG.

Via e-mail: a ficha de inscrição disponível abaixo deve ser preenchida e enviada para o endereço eletrônico seger@apcefmg.org.br. O candidato também deverá comprovar habilitação no curso de Direito, Economia, Administração ou Ciências Contábeis, conforme exigência estatutária.

⬇️ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO

Pode se candidatar o associado efetivo da APCEF/MG residente em Minas Gerais que contar com mais de doze meses consecutivos de filiação à APCEF/MG, e que esteja em pleno gozo de seus direitos de associado.

➡️ Votação eletrônica

O edital de convocação da eleição foi publicado no Jornal Estado de Minas no dia 27 de maio de 2020. Devido à pandemia de COVID-19, e em respeito às orientações do estado, município e órgãos de saúde, a eleição será realizada através de processo eleitoral eletrônico nos dias 15 e 16 de julho de 2020, conforme previsto no Edital de Convocação e Regulamento. Para possibilitar o voto daqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos necessários, será disponibilizada estrutura em nossa Sede Social BH nos dois dias da eleição, das 10h às 18h, com equipamento e pessoa habilitada a prestar todas as informações e auxiliar o associado a votar.

 ⬇️ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO DA ELEIÇÃO

➡️ Importância do Conselho Fiscal

É muito importante a participação de todos associados da ativa e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

? ? Acompanhe nossos site e demais canais de comunicação para ficar por dentro das atualizações sobre a eleição.

Deixe uma resposta