APCEF/MG anuncia parceria com escritório de advocacia Ferreira Borges Advogados Associados

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
26 de junho de 2020

A APCEF/MG firmou uma parceria com o escritório de advocacia Ferreira Borges Advogados Associados. A ação prevê a abertura de uma filial em Belo Horizonte (Av. Olegário Maciel 1423, Lourdes) prevista para ocorrer em setembro de 2020 e, até que isto ocorra, o escritório funcionará provisoriamente na rua Sergipe, 1062, na capital.

O objetivo é atender todos os nossos associados nas mais diversas áreas do direito, exceto criminal, prestando os serviços de consultoria e realizando ações individuais e coletivas em todo o estado de Minas Gerais. Em razão da situação presente, os atendimentos serão feitos por vídeo/whatsapp, com destaque para o número (11) 5051-1390 – WhatsApp, bastando dar um “oi” para ser atendido.

Oferecer serviços de qualidade para todos os nossos associados é, desde sempre, uma preocupação recorrente da Diretoria Executiva, e a celebração deste convênio coroa um projeto antigo que somente agora foi possível implementar.

Para mais informações sobre esta parceria, e outros assuntos e projetos desenvolvidos em andamento, você poderá entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (31) 3439-5000, ou pelo e-mail atendimento@apcefmg.org.br. Continue atento às informações divulgadas em nossos canais de comunicação, pois mais novidades estão por vir.

DIRETORIA EXECUTIVA DA APCEF/MG – GESTÃO MOVIMENTO

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]