Eleição do Conselho Fiscal: recadastramento dos sócios para votação deve ser feito até 03 de julho

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
24 de junho de 2020

Os empregados Caixa associados efetivos e aposentados, aptos a votarem na eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG (2020-2023), devem confirmar os seus dados cadastrais até o dia 03 de julho de 2020. Devido à pandemia de COVID-19, a eleição será realizada eletronicamente nos dias 15 e 16 de julho. Confirmar os seus dados é rápido e fácil!

? CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DE RECADASTRAMENTO

Com seus dados devidamente atualizados, será enviado um link para o e-mail informado no dia 15/07 (de acordo com o Regulamento disponível abaixo), e você poderá votar sem sair de casa. Não deixe de atualizar os dados e exercer o seu direito ao voto!

A TAFNER, empresa com mais de 20 anos de mercado, é a responsável pelo sistema de votação eletrônica da eleição. O ambiente é 100% seguro, inviolável e com criptografia de ponta a ponta.


➡️ REGULAMENTO 

É importante ressaltar que para possibilitar o voto daqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos necessários, será disponibilizada estrutura em nossa Sede Social BH nos dois dias da eleição, das 10h às 18h, com equipamento e pessoa habilitada a prestar todas as informações e auxiliar o associado a votar.

           ⬇️ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO COMPLETO DA ELEIÇÃO

 

➡️ IMPORTÂNCIA DO CONSELHO FISCAL

É muito importante a participação de todos associados efetivos e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

? ? Acompanhe nossos site e demais canais de comunicação para ficar por dentro das atualizações sobre a eleição.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]