Confira dicas de produtividade nos Infográficos da Rede do Conhecimento

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
19 de junho de 2020

Entre outros assuntos, você vai encontrar explicações que levam a entender porque fazemos automaticamente certas atividades e as alteração no cérebro quando aprendemos uma nova habilidade

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs está promovendo a “Maratona da Rede do Conhecimento”. Ela envolve todos os formatos e conteúdos, que podem ser encontrados no Menu: Cursos, Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), Estudo de casos e Palestras (ocorridas nas edições do Inspira Fenae). Nesta semana, estão em destaque os conteúdos dos Infográficos.

São novidades ou relançamentos de assuntos diversos para “maratonar”. Na terceira semana, a indicação será para os títulos dos Infográficos. No título “Dicas para otimizar o tempo”, por exemplo, a orientação é centrar-se no autoconhecimento e no uso das habilidades para trabalhar de maneira mais rápida e efi­ciente.

O conteúdo adaptado do título “Entendendo seu cérebro para aprender uma nova habilidade” oferece explicações de especialistas que mostram que o aprendizado também acontece em pequenas pausas, valendo mais dividir o estudo entre sessões curtas do que se aprofundar e estudar horas sobre determinado assunto. O material também oferece dicas para quem se sente estressado no trabalho.

Confira a seguir os títulos e depois acesse na plataforma Rede do Conhecimento 

· Dicas para otimizar o tempo

· Entendendo seu cérebro para aprender uma nova habilidade

· Estresse no trabalho: dicas para melhorar a sua rotina

· Gerencie o seu tempo e aumente a sua produtividade

 

Rede libera conteúdo

A Rede do Conhecimento da Fenae e das Apcefs oferece centenas de conteúdos voltados para o crescimento profissional e para estimular o desenvolvimento de habilidades pessoais e hobbies. O acesso à plataforma estará aberto até o dia 6/7 a todos os empregados da Caixa, mesmo aqueles que não são associados das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

A liberação ocorre desde o dia 6 de abril no período de isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus. Os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.

Para o empregado da Caixa de qualquer cidade brasileira que gostaria de acessar todo o coteúdo da rede, mas ainda não é filiado a uma das 27 Apcef, acesse o endereço eletrônico www.fenae.org.br/associacao e se associar.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]