Publicação reforça informações sobre universo de benefícios e vantagens de ser associado

Por APCEF/MG
Benefícios
29 de maio de 2020

A publicação “Conheça a Fenae 360” mostra como a Fenae e as Apcefs estão presentes no dia a dia de milhares de empregados da Caixa, ativos e aposentados ou pensionistas. E, como entidades representativas trabalham para promover o bem-estar e oferecer benefícios exclusivos aos associados. O material  ilustrado mostra como é amplo o universo de atuação e, todas as vantagens de ser um associado Apcef. São experiências incríveis oferecidas por meio da Rede do Conhecimento, Inspira Fenae, Jogos da Fenae, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Convênios e #prontofalei.

Você também vai saber como as entidades defendem os direitos dos empregados da Caixa Econômica Federal e fortalecem a instituição como um banco 100% público e essencial para o desenvolvimento do Brasil.

É a Fenae e as Apcefs atuando juntas para conectar o empregado Caixa aos desafios profissionais, sociais e tecnológicos do novo mundo.

No espaço Associação On-line, o empregado Caixa pode se associar a uma das 27 Apcef sem precisar sair de casa. Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

E não esqueça de baixar o App Viva Fenae/Apcef para saber tudo sobre os eventos, campanhas, produtos e vantagens que a Fenae e as Apcefs oferecem. É só baixar na loja e acessar com seu login e senha do Mundo Caixa. À medida que cada programa lança suas novidades, a ferramenta envia notificações e abre seus espaços de interações para que o associado se manifeste, participe e ganhe cupons para concorrer a prêmios nas diversas campanhas.

O que você está esperando? Quem já conhece todas as vantagens do programa de relacionamento, convênios, cursos, eventos culturais ou as boas experiências das atividades esportivas, sabe que o universo associativo tem muito a oferecer. Participe também!

Fonte: fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]