Prorrogadas as inscrições do Talentos Fenae/Apcef 2020

0
235

Pelo novo calendário, as obras poderão ser inscritas até 21 de junho

Quem ainda não produziu sua obra para participar do Talentos Fenae/Apcef 2020 ganhou mais tempo para não ficar de fora do concurso cultural. As inscrições, que seriam encerradas no dia 31 de maio, foram prorrogadas até 21 de junho. Então não perca tempo! Vem fazer parte dessa iniciativa da Fenae em parceria com as Apcefs, que promove a cultura e o potencial artístico dos empregados da Caixa.

Com a prorrogação das inscrições, mudaram também as demais datas do calendário do Talentos Fenae Apcef 2020, que se dará em duas etapas- estadual e nacional.  A etapa estadual, por conta do cenário da pandemia do coronavírus, será online no período de 21 de junho a 10 de setembro (conforme calendário abaixo).

Podem se inscrever no concurso cultural empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas, mas apenas os associados às Apcefs vão concorrer aos prêmios nos estados e na fase nacional.

As inscrições para o Talentos são gratuitas. Acesse www.fenae.org.br/talentos  para se inscrever.

O candidato deverá preencher todos os itens obrigatórios do formulário de inscrição on-line; cadastrar o título e a letra da obra; inserir o nome completo e CPF do coparticipante, caso exista coparticipação na obra cadastrada.

O concurso cultural Talentos possui quatro categorias e oito modalidades. São elas: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). Você pode participar nas oito modalidades e inscrever até duas obras em cada uma.

Confira o novo calendário da etapa estadual:

Inscrições: 13/04 a 21/06

Etapa estadual: 21/06 a 10/09

Votação popular estadual: 26/06 a 24/07

Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 26/06 a 31/07

Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.

Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 18/09.

Fonte: fenae.org.br

Deixe uma resposta