Eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG será realizada nos dias 15 e 16 de julho

Por APCEF/MG
Institucional
26 de maio de 2020

Será publicado nesta quarta-feira (27 de maio de 2020) o Edital de Convocação para a eleição do Conselho Fiscal da APCEF/MG referente ao triênio 2020-2023. Devido à pandemia de COVID-19, e em respeito às orientações do estado, município e órgãos de saúde, a eleição será realizada através de processo eleitoral eletrônico nos dias 15 e 16 de julho de 2020, conforme previsto no Edital de Convocação que estará à disposição dos interessados na Sede Administrativa da APCEF/MG, e também junto à Comissão Eleitoral.

Para possibilitar o voto daqueles que não têm acesso aos meios eletrônicos necessários, será disponibilizada estrutura em nossa Sede Social BH nos dois dias da eleição, das 10h às 18h, com equipamento e pessoa habilitada a prestar todas as informações e auxiliar o associado a votar.

➡️ Inscrição dos candidatos

Os candidatos interessados podem se inscrever através dos Correios, e neste caso o requerimento de inscrição devidamente assinado pelo candidato, bem como todos os documentos estatutariamente exigidos, deverão chegar à Sede Administrativa da APCEF/MG (Rua Expedicionário Celso Racioppi, nº 185, bairro São Luiz – BH/MG) até as 18h do dia 18 de junho de 2020. Também podem se inscrever pessoalmente, na Sede Administrativa da APCEF/MG, ou preferencialmente através do endereço eletrônico seger@apcefmg.org.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar habilitação no curso de Direito, Economia, Administração ou Ciências Contábeis, conforme exigência estatutária.

➡️ Importância do Conselho Fiscal

É muito importante a participação de todos associados da ativa e aposentados do estado neste processo eleitoral, já que o Conselho Fiscal é responsável por examinar as contas apresentadas pela Diretoria da APCEF/MG e a documentação contábil e fiscal, além do controle de patrimônio. Também é responsável por convocar Assembleias Gerais, reuniões do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva sempre que forem constatadas irregularidades em sua área de atuação, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Associação.

? ? Acompanhe nossos site e demais canais de comunicação para ficar por dentro das atualizações sobre a eleição.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]