Abertas as inscrições para os torneios do Arena Fenae

0
102

🕹 Se você é associado ou dependente a uma das 27 Apcefs, fique atento: as inscrições para os torneios do Arena Fenae, campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e Apcefs já estão abertas. Acesse www.fenae.org.br/arena e se inscreva. O prazo vai até o dia 4 de junho e as disputas começarão no dia 6 de junho.

“Este é um projeto promissor e importante nesse momento que estamos vivendo. Esperamos uma grande participação dos associados e fica nosso convite para quem gosta de games, para que participe do Arena Fenae”, destacou o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Lima (Caco), durante live realizada nesta quarta-feira (20) para tirar dúvidas sobre o campeonato.

Participaram também da conversa, representando a Federação, a diretora de Políticas Sociais, Rachel Weber, e o diretor da Região Norte, Jerry Fiusa; além do empregado da Caixa, Gustavo Gomes Carlos, e o advogado especializado em organização de jogos eletrônicos, Philipp Felix Kerber Bomm.

A live atraiu um grande número de associados das Apcefs que estão empolgados com a realização dos torneios de jogos eletrônicos. Eles encaminharam perguntas e elogiaram a iniciativa.

Antes do início das inscrições, foi realizada a fase de pré-treino com contou com mais de 700 inscrições.

Confira aqui a live.

Diversão em casa

Com o isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, o Arena Fenae será uma ótima oportunidade para se divertir sem sair de casa. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. Tem até público para acompanhar a partida! A dinâmica dos jogos agora permite criar equipes, ligas e grandes campeonatos.

O Arena Fenae terá quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. As partidas terão transmissões ao vivo com narradores profissionais e premiações para todas as categorias, com jogos individuais e coletivos. Haverá jogos disponíveis em móbile, console e desktop.

“No torneio principal teremos prêmios incríveis, mas o mais importante é a interação que iremos promover entre os colegas neste momento em que temos que resguardar nossa saúde e respeitar o isolamento social”, destaca Rachel Weber.

Fique ligado nos prêmios! Na modalidade Clash Royale: 1° lugar- Iphone XR; 2°- cadeira gamer Alpha Gamer Vega; e 3° e 4° lugares- fone de ouvido Gamer Logitech G332, além de medalhas para as equipes vencedoras.

Na categoria Fifa, 1° lugar- Rog Phone II Black Asus; 2° lugar- cadeira gamer (DX Racer Nex ou Maxracer Aggessive); 3° e 4° lugares- fone de ouvido Gamer Logitech G332, e medalhas para as equipes vencedoras.

Os quatro primeiros colocados na modalidade CS:GO terão a seguinte premiação: 1° lugar- cadeira gamer (DX Racer Nex ou Maxracer Aggessive); 2° lugar-  kit gamer Corsair 4 em 1: Headset H550, mais teclado K55 RGB,  mais mouse Harpoon RGB Pro e mousepad MM100-CH9226315-BR; 3° e 4° lugares- fone de ouvido Gamer Logitech G332, e  medalhas para as equipes vencedoras.

Os vencedores na modalidade Free Fire levarão: 1° e 2° lugares- cadeira gamer (DX Racer Nex ou Maxracer Aggessive) e 3° e 4° lugares- fone de ouvido Gamer Logitech G332, além das medalhas para as equipes vencedoras.

➡ As inscrições para o Arena Fenae são gratuitas e podem ser feitas em mais de uma modalidade, basta ser um associado ou dependente de umas das 27 Apcefs. Mas atenção: cada jogo tem sua indicação de idade e regulamento próprio, que está disponível no site do campeonato: www.fenae.org.br/arena.

➡ É importante que o cadastro dos dependentes esteja atualizado e que se atente à classificação indicativa de cada modalidade para que todos possam participar. O cadastro de dependentes pode ser feito pela plataforma de associação www.fenae.org.br/associacao.

Fonte: www.fenae.org.br

Deixe uma resposta