Concurso cultural Talentos Fenae/Apcef para o empregado Caixa na reta final do período de inscrição

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
21 de maio de 2020

Atenção, empregados da Caixa! Faltam nove dias para encerrar a fase de inscrição das obras para participar do Talentos Fenae/Apcef, que vai até o dia 30/5. Faça parte do maior evento cultural entre bancários do Brasil, que nesta edição garante inscrição de até duas obras em cada modalidade, e mostre seu talento nas seguintes categorias: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

Podem ser inscrever quaisquer empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas que tenham cadastro atualizado no Mundo Caixa . O concurso cultural é promovido pela Fenae, em parceria com as Apcefs, cujo propósito é descobrir novos talentos no universo dos empregados da Caixa.

Acesse www.fenae.org.br/talentos para inscrever uma obra. Para isso, o candidato deverá preencher todos os itens obrigatórios do formulário de inscrição on-line; cadastrar o título e a letra da obra; inserir o nome completo e CPF do coparticipante, caso exista coparticipação na obra cadastrada.

Para participar das fases seguintes do concurso, o empregado Caixa (ativo, aposentado ou pensionista) deverá se associar a uma das 27 Apcefs do país até o dia 15/06/2020. O Talentos Fenae/Apcef é realizado em duas etapas: estadual e nacional. A estadual ocorrerá de 22 de junho a 10 de setembro.

Calendário da etapa estadual

Inscrições: 13/04 a 31/05

Etapa estadual: 22/06 a 10/09

Votação popular estadual: 22/06 a 24/07.

Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 15/06 a 31/07.

Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.

Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.

Promoção 

Disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef (gratuito para baixar em Android e iOS) a promoção “Descubra seu Talento”, do traz um quiz com 10 perguntas e respostas de múltipla escolha que apontarão a categoria que melhor se relaciona com as habilidades artísticas do empregado Caixa. Os participantes da promoção também poderão cumprir missões no Mundo Caixa para ganhar pontos e acumular cupons para o sorteio que será realizado no dia 02/06.

Fonte: www.fenae.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]