Diretores da APCEF/MG apoiam a Chapa 1 na eleição do Sindicato dos Bancários

Por APCEF/MG
Arquivo
14 de maio de 2020

Envolvido diretamente nas causas de lutas pelos direitos dos bancários, o Sindicato dos Bancários de BH e Região, que representa a classe, terá eleição com chapa única nos dias 19, 20 e 21 de maio. Dois diretores da APCEF/MG fazem parte da Chapa 1 – A Chapa das Bancárias e dos Bancários: o vice-presidente Umberto Gil, e o diretor sociocultural Nerival Faustino Gomes (Nery).

Além de atuar na defesa dos empregados, o Sindicato possui importante papel na defesa dos bancos públicos, em especial da Caixa Econômica Federal, onde os empregados estão se desdobrando para atender aos milhões de brasileiros que precisam receber o auxilio emergencial.

Bancários e bancárias filiados ao Sindicato poderão votar por meio eletrônico, para prevenção da saúde no cenário atual de pandemia. Confira abaixo a relação dos representantes da Caixa na Chapa. Saiba mais sobre as proposta da Chapa aqui.

?️ Passo a passo para votação:

➡️ Entre os dias 19 e 21 de maio, acesse a página inicial do site do Sindicato (www.bancariosbh.org.br), e clique na imagem “Eleição 2020”.

➡️ Após clicar na imagem, você deverá seguir os passos informando dados pessoais para a contabilização dos votos.

➡️ Após o voto, você receberá um comprovante de votação na tela.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]