Diretores da APCEF/MG apoiam a Chapa 1 na eleição do Sindicato dos Bancários

0
327

Envolvido diretamente nas causas de lutas pelos direitos dos bancários, o Sindicato dos Bancários de BH e Região, que representa a classe, terá eleição com chapa única nos dias 19, 20 e 21 de maio. Dois diretores da APCEF/MG fazem parte da Chapa 1 – A Chapa das Bancárias e dos Bancários: o vice-presidente Umberto Gil, e o diretor sociocultural Nerival Faustino Gomes (Nery).

Além de atuar na defesa dos empregados, o Sindicato possui importante papel na defesa dos bancos públicos, em especial da Caixa Econômica Federal, onde os empregados estão se desdobrando para atender aos milhões de brasileiros que precisam receber o auxilio emergencial.

Bancários e bancárias filiados ao Sindicato poderão votar por meio eletrônico, para prevenção da saúde no cenário atual de pandemia. Confira abaixo a relação dos representantes da Caixa na Chapa. Saiba mais sobre as proposta da Chapa aqui.

?️ Passo a passo para votação:

➡️ Entre os dias 19 e 21 de maio, acesse a página inicial do site do Sindicato (www.bancariosbh.org.br), e clique na imagem “Eleição 2020”.

➡️ Após clicar na imagem, você deverá seguir os passos informando dados pessoais para a contabilização dos votos.

➡️ Após o voto, você receberá um comprovante de votação na tela.

Deixe uma resposta