Cantor mineiro Lorenzo Castro fará live que arrecadará fundos para o Movimento Solidário

0
305

A solidariedade cresce no país com as lives de vários cantores que arrecadam fundos para os mais necessitados neste duro período de pandemia. No dia 21 de maio, a partir das 20h, será a vez do cantor e compositor mineiro Lorenzo Castro soltar a voz em prol de uma causa especial: o projeto Movimento Solidário, da Fenae e Apcefs, que tem como frente de trabalho atual o município de Belágua (MA). A situação das 430 famílias das 27 comunidades da cidade se tornou ainda mais difícil por causa da pandemia do coronavírus.

Nos últimos anos os empregados da Caixa vem contribuindo por meio da plataforma Mundo Caixa, mas qualquer pessoa pode doar pelo site do Movimento Solidário. A cada ajuda que surgir, cestas vão sendo entregues para as famílias com o auxílio de agentes de saúde do município.

Lorenzo Castro já cantou com grandes nomes da música sertaneja, como Naiara Azevedo e Bruno (dupla Bruno e Marrone). Durante a live, haverá um QR Code disponível na tela que vai direcionar direto para a página de doações. Vamos dançar, cantar e praticar a solidariedade doando para ajudar as comunidades de Belágua (MA). O Movimento Solidário já transformou a realidade de muita gente, e pode transformar muito mais!

Saiba mais sobre o Movimento Solidário

Criado em 2005, o Movimento Solidário visa a redução da mortalidade infantil, melhora da saúde materna e combate às doenças, além de garantir a sustentabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável. Quer conhecer mais sobre esse programa? Acesse agora www.movimentosolidario.org.br e ajude no combate ao coronavírus.

LIVE LORENZO CASTRO

#fiqueemcasa
📅 Data: 21/05/2020 (quinta-feira)
🕗 Horário: 20h
📺📱 Plataformas:
Youtube
Instagram
Facebook

Banda de apoio:                                             

 Ricardo Caldas Goulart  (Técnico de som)
     Ricardo Caldas Goulart  (Técnico de som)
                 Adriano Reis Brandão (Acordeon)
                     Diego Soares Silva (Cajón)
                 Ernani Braga (Violão)

 

Deixe uma resposta