Atualização – Covid-19: Sede Social BH e Regionais continuarão fechadas por tempo indeterminado

Por APCEF/MG
Arquivo, Institucional
1 de abril de 2020

Coronavírus (Covid-19)

Atualização: 08/04/2020: A Biblioteca continuará fechada por tempo indeterminado.

Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, e respeitando o decreto da Prefeitura de Belo Horizonte que ordenou o fechamento de estabelecimentos, incluindo clubes, a Diretoria Executiva da APCEF/MG informa aos sócios que a Sede Social BH e as Regionais do interior continuarão fechadas por tempo indeterminado. Continuaremos monitorando e torcendo para que a situação seja resolvida em breve, sempre com bom senso e prezando pela saúde dos funcionários, sócios e familiares.

A Diretoria Executiva também informa que não está prevista a suspensão de mensalidades, conforme questionamentos recebidos. A Associação continua tendo despesas normalmente com funcionários, manutenção e investimentos já assumidos em infraestrutura, como a reforma e revitalização da quadra de areia iniciado nesta semana.

Contamos com a compreensão dos associados neste momento atípico que vivemos, na certeza de que, em breve, estaremos juntos novamente promovendo nossas atividades de lazer, esporte e cultura normalmente.

➡️ Atendimento pelo WhatsApp

Lembrando que neste período de fechamento nosso atendimento está sendo realizado somente pelo Whatsapp, de segunda a sexta:

(31) 3439-5000

Mensagens enviadas fora do horário acima serão respondidas no dia seguinte. O prazo para retorno das demandas recebidas neste período é de até 5 (cinco) dias.

➡️ Biblioteca fechada

A nossa Biblioteca, que fica no centro de Belo Horizonte, também continuará fechada por tempo indeterminado.

Previnam-se!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]