Fique por dentro das grandes promoções realizadas pela Fenae

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
13 de março de 2020

Buscando desenvolver ações que beneficiem aos associados das Apcefs espalhadas pelo Brasil, a Fenae frequentemente investe em grandes promoções e oferta serviços através de suas mídias digitais. Acompanhe alguns deles:

Fenae 360°

Na última quinta-feira (12/03), foi divulgada a apuração do 20° sorteio da Campanha de adesão Fenae 360°, realizado pela Loteria Federal. Dois relógios Garmin Forerunner, duas mochilas Victorinox Scout, e dois Google Chromecast, foram os prêmios sorteados.

A relação com os nomes de quem teve essas boas surpresas pode ser conferido no site da campanha ou pelo aplicativo Viva Fenae Apcef.

A adesão à Fenae 360° ficará aberta até o dia 7 de abril de 2020 e, até lá, serão realizados sorteios semanais. Os participantes ganham vale-brindes e ainda concorrem a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a levar uma pessoa como acompanhante.

Para participar, basta baixar, gratuitamente, o aplicativo Viva Fenae/Apcef e acessá-lo com o login e a senha do Mundo Caixa. Para ter direito aos brindes da promoção Fenae 360, o participante deverá indicar empregados Caixa para se associarem a uma Apcef.

A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma online www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo.

Para saber mais sobre o projeto acesse: www.fenae360.fenae.org.br

Nosso Valor

A 20ª Safra do Nosso Valor Saldão, começa no próximo sábado (14/03), e traz promoções exclusivas ao sócio. Produtos como: caixa de som JBL, relógios Garmin, mochila Victorinox e adegas de vinho, estarão disponíveis para a compra com desconto único de 70%.

As compras estarão disponíveis até o dia 17 de abril, às 23h59 ou enquanto durarem os estoques. O participante só poderá escolher uma unidade por produto disponível. Ele ficará no carrinho de compras por cinco minutos, após esse período, o produto voltará ao catálogo.

Para participar é simples. A cada interação com os projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) os associados recebem moedas. Quanto mais interações com os programas, mais moedas para usar no catálogo de prêmios.

Para participar da Safra Saldão é preciso ter uma conta de acesso no Mundo Caixa. Acesse o site do Nosso Valor e faça o seu cadastro: www.fenae.org.br/nossovalor.

 

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]