[EDITORIAL] Conquista histórica: Sede Social BH obtém Alvará de Localização e Funcionamento

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte, Sociocultural
13 de março de 2020

A Diretoria Executiva da APCEF/MG tem a grata satisfação de comunicar a todos os associados que a Sede de Belo Horizonte obteve, finalmente, junto à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte o Alvará de Localização e Funcionamento. O Documento Municipal de Licença (DML), emitido em 12/03/2020 e com validade até o dia 12/03/2025, está registrado sob o número 2020005699, tendo sido a primeira vez que ele é obtido pela Sede de Belo Horizonte em quase cinquenta anos de existência.

Esta conquista histórica não teria sido possível sem a importante participação das gestões anteriores da Gestão Movimento da APCEF/MG, lideradas pelos ex-presidentes Antônio Carlos de Oliveira (Cacá) e Cláudio Schiavon Figueiras (Claudinho), que abraçaram a ideia de obter o referido alvará envidando todos os esforços na realização de diversas obras de adequação da estrutura exigidas pelos órgãos de fiscalização e controle da Prefeitura de Belo Horizonte, num trabalho longo, oneroso e burocrático, em função da região onde a Sede está localizada ser tombada pelo Patrimônio Mundial (UNESCO).

Agradecemos também aos nossos parceiros, empregados da APCEF/MG e aos associados que acreditam em nosso trabalho, permitindo que a Gestão Movimento continue à frente dos destinos da entidade. Importantes conquistas trazem junto grandes desafios e, junto deles, a responsabilidade e a necessidade de estarmos sempre em Movimento, pois o tempo não para.

DIRETORIA EXECUTIVA DA APCEF/MG

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]