Saiba quem são os parceiros que engrandecem ainda mais o Churrascão 2020

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
11 de março de 2020

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DO AUMENTO DE CASOS DO CORONAVÍRUS NO BRASIL E PREZANDO PELA SAÚDE DOS NOSSOS ASSOCIADOS E VISITANTES, O EVENTO “CHURRASCÃO 2020” FOI ADIADO.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS SOBRE O NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS SOCIOCULTURAIS E ESPORTIVOS DA APCEF/MG: http://bit.ly/2wlVgPx

Como você já sabe, o Churrascão 2020 da Casa Lagoa Eventos (APCEF/MG) conta com um time qualificado de parceiros que contribuirão para a melhor experiência no evento. Nos últimos dias, apresentamos cada um deles. Se você não viu, fizemos um resumo para que possa sentir um aperitivo desta grande festa que está por vir:

A CERVEJARIA ALBANOS é muito conceituada em Belo Horizonte. Os participantes poderão saborear à vontade o seu delicioso chope Pilsen em todas as áreas da festa, eleito em vários anos como o melhor da capital Além disso, haverão rótulos de cervejas especiais da marca no espaço Rock Beer e no camarote.

? O BIG CHURRASCO é um parceiro de longa  ata da Associação. Serão oferecidas opções que irão desde petiscos e guarnições, até carnes assadas e atrações especiais (como costelão e leitoa à modo fogo de chão), sobremesa e muito mais.

A STYLO DRINK´S cuidará do open bar com Drinks e Gins em todos os setores. Especializada na arte de coquetéis cremosos e refrescantes, e caip ]vodkas com frutas tropicais, a Stylo está no mercado desde 2009 e atua desde em reuniões entre amigos até grandes festas promovidas em Belo Horizonte e região metropolitana.

? A plataforma SYMPLA, líder do segmento no país, é o canal oficial de vendas do Churrascão 2020 para o público externo (não sócios), que é sempre bem-vindo nos eventos da Casa Lagoa Eventos (APCEF/MG). O sistema da Sympla oferece praticidade e comodidade na compra de ingressos (via desktop ou smartphone), além de tecnologia de vendas para que organizadores possam criar, organizar e gerir seus eventos com efetividade.

Totalmente open bar e open food, o evento terá SKANK (turnê de despedida) e WILSON SIDERAL no palco principal, e SEU MADRUGA (AC/DC COVER) no espaço Rock Beer.

➡️ Saiba mais detalhes do evento neste link.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]