Inscrições abertas para a segunda edição do Campeonato de Futebol Society Sub-15

Por APCEF/MG
Arquivo, Esporte
21 de fevereiro de 2020

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DO AUMENTO DE CASOS DO CORONAVÍRUS NO BRASIL E PREZANDO PELA SAÚDE DOS NOSSOS ASSOCIADOS E VISITANTES, O EVENTO “CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SUB-15” FOI ADIADO.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS SOBRE O NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS SOCIOCULTURAIS E ESPORTIVOS DA APCEF/MG: http://bit.ly/2wlVgPx

⚽ Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato de Futebol Society Sub-15 da APCEF/MG. A competição será disputada na quadra de grama sintética da Sede Social BH.

➡️ Como é feita a inscrição? 

O sócio pode inscrever até 5 (cinco) meninos ou meninas, com idade entre 6 e 14 ANOS, na área do usuário. Os inscritos podem ser dependentes ou também não sócios.

➡️ Até quando posso inscrever?

As inscrições ficarão abertas até o dia 04 de abril de 2020.

➡️ Qual o valor da inscrição?

O custo é de R$ 50,00 por inscrito. O pagamento deve ser efetuado na área do usuário no débito em conta da Caixa cadastrada em nosso sistema,ou no cartão de crédito (Wirecard).

➡️ Será disponibilizado uniforme?

Sim, cada inscrito ganhará um jogo de uniforme com camisa, short e meião. Os uniformes serão entregues de 04 a 09 de maio, na Sede Social BH. Confira abaixo as medidas disponíveis. O tamanho deve ser escolhido no momento da inscrição na área do usuário:

➡️ Qual a duração da competição?

As partidas serão realizadas aos sábados pelas manhãs, de 16 de maio a 27 de junho, com jogos realizados de 9h às 12h, na quadra de grama sintética da Sede Social BH.

➡️ Como serão formadas as equipes?

Os times vão ser formados por até oito inscritos cada – um goleiro, cinco na linha e dois reservas. Serão definidos por meio de um sorteio, podendo ser mistos (meninos e meninas). O formato da competição dependerá do número de inscrições recebidas.

As categorias serão as seguintes:

Sub-9: atletas de 6, 7 e 8 anos.
Sub-11: atletas de 9, 10 e 11 anos.
Sub-15: atletas de 12, 13 e 14 anos.

➡️ Haverá premiação?

Sim, medalhas de participação para todos os atletas que competirem na categoria Sub-9, e medalhas para os três primeiros colocados nas demais  categorias.

➡️ DÚVIDAS? ? Atendimento via Whatsapp: (31) 3439-5000

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]