Sorteio especial da Campanha de Associação contemplará agências e unidades da Caixa

Por APCEF/MG
Benefícios
19 de fevereiro de 2020

Vencedoras levarão prêmios para uso coletivo

É hora de mobilizar os colegas mais próximos a participar da Campanha de Associação Fenae 360º – Viva a Experiência. O próximo sorteio da Loteria Federal será realizado neste sábado (22) e, desta vez, os prêmios serão destinados às agências e unidades da Caixa, que concorrem a uma cafeteira Nespresso, um micro-ondas, uma cervejeira e uma Smart TV 43 polegadas.

Pelas regras, quanto mais associados a agência tiver, maiores são as chances de ganhar! Portanto, some-se aos seus colegas nesta empreitada! Os números da sorte serão disponibilizados para as unidades ou agências de forma concomitante, aleatória e equivalente, servindo de senha para o recebimento da premiação por parte do contemplado.

Clique aqui para ler o regulamento completo!

Somar esforços, compartilhar conquistas

A principal novidade desta Campanha de Associação é o protagonismo dado às próprias unidades e agências da Caixa. Cabe a essa promoção divulgar e fortalecer as 27 Apcefs, mostrando a importância de cada uma delas. As Apcefs são referência de luta e conquistas políticas e associativas dos trabalhadores, além de oferecerem espaços estruturados para a prática de esporte, lazer e cultura.

Mais números da sorte

Para ampliar as chances individuais de concorrer aos prêmios, vale muito a pena participar do quiz semanal. Realizado toda quarta-feira, das 12h até as 18h, por meio do aplicativo, o jogo aborda os programas, histórias e curiosidades da Fenae. Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros.

Ao acertar as perguntas do quiz corretamente, o empregado da Caixa recebe oito figurinhas aleatórias para o seu álbum. As figurinhas repetidas podem ser trocadas com outros usuários do aplicativo. Ao participar do quiz, o usuário recebe cinco números da sorte. Coloque na agenda e participe!

Fonte: Fenae.org

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]