AC/DC Cover será atração no espaço Rock Beer do Churrascão 2020

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
18 de fevereiro de 2020

ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DO AUMENTO DE CASOS DO CORONAVÍRUS NO BRASIL E PREZANDO PELA SAÚDE DOS NOSSOS ASSOCIADOS E VISITANTES, O EVENTO “CHURRASCÃO 2020” FOI ADIADO.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS SOBRE O NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS SOCIOCULTURAIS E ESPORTIVOS DA APCEF/MG: http://bit.ly/2wlVgPx

?? O espaço Rock Beer estará presente mais uma vez no Churrascão 2020 e já tem atração confirmada: a banda SEU MADRUGA, cover do AC/DC, vai tocar os clássicos da lendária banda australiana criada nos anos 70 pelos irmãos escoceses Malcolm e Angus Young.

Famosa no circuito do Rock em Belo Horizonte, SEU MADRUGA se descreve da seguinte maneira: “O Rock e o pastelão “made in México” da série televisiva Chaves podem parecer uma mistura do tipo água e óleo, mas essa inusitada e feliz ideia gerou a excelente banda. Com seu toque humorístico e profissional ao mesmo tempo, os integrantes presenteiam o público com espontaneidade e humor característicos do carismático personagem que empresta o nome.”

Open bar de cervejas artesanais

? O espaço Rock Beer surgiu no Churrascão 2018, com a banda Lurex (cover do Queen) como atração. Caiu no gosto dos sócios por proporcionar um ambiente que reuniu  clássicos do Rock n´Roll com open bar de cervejas artesanais. Em 2020, não será diferente!

➡️ SKANK e WILSON SIDERAL são as outras atrações confirmadas do Churrascão 2020. Saiba aqui todos os detalhes e garanta seus ingressos!

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]