Carnaval 2020: se prepare para aproveitar os quatro dias de folia no clube

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
6 de fevereiro de 2020

?? O Carnaval de Belo Horizonte se tornou um evento de grande relevância nacional, em especial na última década. Bloquinhos de carnaval, marchinhas, desfiles e shows, são alguns dos elementos que caracterizam essa festa milenar, que passou por várias adaptações ao chegar em solo brasileiro. No último ano, a capital mineira recebeu 4,3 milhões de foliões que aproveitaram a festa nas ruas da cidade, provando que Minas Gerais tem se consolidado cada vez mais como destino para os festeiros.

Dias de folia, dias de glória

Há quem diga que o ano só começa depois do Carnaval, e como você sabe, levamos a diversão a sério na APCEF/MG! Por isso, a programação carnavalesca (e gratuita!) de 2020 para a Sede Social BH vai contar com atrações que trarão aos sócios o sossego de um feriado e a agitação da folia do Carnaval. Confira abaixo:

A festa aqui chega mais cedo

?? Anualmente, o Salão Diamante da Sede Social BH fica totalmente colorido na festa pré-carnavalesca mais aguardada pelos associados: O Baile Vermelho e Branco. Uma noite de festança para os foliões de plantão iniciarem o feriado com muita diversão, boa música e o alto astral que só o Carnaval na APCEF/MG tem, e este ano, com atrações de tirar o fôlego.

É para brilhar muito nesta edição do Baile Vermelho e Branco que vai receber um dos blocos mais famosos de BH, responsável por arrastar 400 mil foliões às ruas da capital no último ano. Você certamente já sabe de quem estamos falando: o tradicional bloco Então Brilha!

O grupo, que sempre sai ao amanhecer dos sábados de Carnaval, completa dez anos em 2020, e em ritmo de comemoração vem para a próxima edição do Baile trazendo a sua purpurina e alegria contagiante aos participantes do evento. Além do bloco, a festa vai contar com a participação da Bateria Show João de Aquino, e cardápio totalmente open bar e open food.

Os ingressos estão quase esgotando! Acesse a área do usuário e confira as condições especiais para associados.

Mais informações: (31) 3439-5000 – Whatsapp

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]