Colônia de Férias completa mais uma edição de sucesso total entre a criançada

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
31 de janeiro de 2020

Cinco dias de diversão, brincadeiras e interação entre os pequenos, que iniciaram o ano com o pé direito na Sede Social BH.

A primeira edição do ano da Colônia de Férias abriu portas para um 2020 com muita diversão entre cerca de 180 crianças de 4 a 12 anos que participaram do evento. As atividades, que foram distribuídas de acordo com a faixa etária, trouxeram tanto divertimento para a garotada, como momentos de raciocínio, como foi o caso da brincadeira “torta na cara”, que testou seus conhecimentos gerais e matemáticos de uma forma muito divertida.

Segundo estudos recentes, a interação entre as crianças é fundamental no processo de desenvolvimento de suas habilidades sociais e pessoais. Pensando nisso, a APCEF/MG trabalha para que a cada edição,os pequenos percebam a importância do trabalho em equipe e do respeito aos colegas. É o que reforça Nery, Diretor Sociocultural da Associação. “Nós adequamos esta edição às reais necessidades das crianças para o seu desenvolvimento, e focamos no divertimento junto à natureza e ao convívio com outras crianças. Investimos também em disciplina, cultura, oficinas de arte, cinema e jogos. Mais uma edição realizada com sucesso, e contamos com vocês em julho novamente!”

Agradecemos aos pais pela confiança em mais uma vez permitir que as crianças pudessem passar suas férias conosco. E já fica o convite para a próxima edição que acontecerá em julho de 2020!

Clique aqui para ver o álbum de fotos em nossa página do Facebook.

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]