Campanha de associação Fenae 360º: resultado do 13º sorteio está no ar

Por APCEF/MG
Arquivo, Benefícios
31 de janeiro de 2020

O resultado do sorteio da campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência já está no site e seis associados estão comemorando. Nessa rodada, os ganhadores vão levar para casa dois relógios Garmin, uma cafeteira Nespresso, uma mochila Victorinox e dois Chromecasts. Esse foi o 13º sorteio da campanha realizado pela Loteria Federal.

Acesse o site aqui e veja se você foi sorteado ou corra para o aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Quer participar? Associe-se a uma das 27 Apcefs ou indique um amigo pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, disponível para download no IOS e Android. Acompanhe as relações dos sorteados no site da campanha. Não esqueça! A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo.

Uma viagem incrível será sorteada na campanha. Os participantes estão concorrendo a uma viagem para a para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante. A adesão ficará aberta até o dia 7 de abril de 2020 e, até lá, serão realizados sorteios semanais.

Já completou seu álbum?

Responda ao quiz semanal para ganhar cinco números da sorte. Além dos números, ao acertar o quiz, o associado ganhará figurinhas para completar o álbum da Fenae e das Apcefs. E se você está cheio de figurinhas repitidas, corra para trocar com os colegas no aplicativo do Viva Fenae/Apcef.

O quiz acontece toda quarta-feira, das 12h às 18h. Se errar ou perder o horário é possível acessar novamente, indicando um novo associado.

 

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]