Inscrições abertas para o primeiro encontro dos aposentados de 2020

Por APCEF/MG
Arquivo, Sociocultural
29 de janeiro de 2020

Abrindo as atividades de 2020, o primeiro encontro mensal do Grupo Criatividade, projeto voltado para sócios aposentados da APCEF/MG, será realizado na quinta-feira, 06 de fevereiro. Não fique de fora!

? INFORMAÇÕES GERAIS 

Data: 06 de fevereiro de 2020 (quinta-feira)
? Hora: a partir das 12h
? Local: Salão Topázio da Sede Social BH da APCEF/MG
➡️ Público: exclusivo para sócios aposentados da Caixa
Inscrições gratuitas abertas pela área do usuário (menu Sociocultural)
?‍♂️ Caso queira levar até 1 (um) convidado, deverá ser efetuado o pagamento via sistema no valor de R$ 32,00.
? ? Atrações: almoço (comida mediterrânea) com música boa ao vivo

A importância do Grupo Criatividade

Diariamente, trabalhadores de todo o mundo dedicam horas se empenhando em funções concernentes ao seu ritmo laboral: acordam cedo, vão aos seus respectivos trabalhos, voltam para casa, e no outro dia repetem a mesma sequência. Dia após dia, ano após ano, até que chega o momento em que deixarão de seguir essa rotina. É chegada a aposentadoria.

Aqueles que dedicaram anos de suas vidas a uma determinada tarefa, agora se veem frente a uma vida quase que livre de compromissos pré planejados e do controle do relógio. Uma nova e desafiadora realidade àqueles que criam laços profundos com o ambiente de trabalho, e uma oportunidade para novas experiências àqueles que se desprendem de seus antigos afazeres. Seja como for, a aposentadoria é encarada sob várias perspectivas, e é um período de descobertas e de autoconhecimento. E aqui na APCEF/MG, ela tem um espaço todo especial!

Nos últimos anos, a longevidade humana tem atingido níveis significativos, exigindo assim, maior cuidado com a saúde física e mental das pessoas no decorrer de suas vidas. Estilos de vida, alimentação e até mesmo a rotina, são fatores que influenciam diretamente na saúde, a longo prazo. Pensando nisso, a APCEF/MG criou o Grupo Criatividade com o objetivo de promover a integração e o bem-estar entre os sócios aposentados que dedicaram anos da suas vidas para o crescimento da Caixa Econômica Federal, banco público de grande importância social para o país.

Seja você um aventureiro, empreendedor ou alguém que está se adaptando a essa nova rotina, estamos de braços abertos para que você se junte a outros colegas da Caixa que estão fazendo deste o melhor momento de suas vidas! Além dos encontros mensais, também são oferecidas várias outras atividades:

➡️ Cozinha Gourmet: projeto que vem conquistando o coração dos sócios aposentados a cada edição. Os participantes aprendem técnicas gastronômicas dos grandes restaurantes ministradas por profissionais do projeto Alimentação Realista, recebem material didático e certificado de conclusão de curso.

➡️ Passeios e viagens: O Grupo também realiza anualmente passeios e excursões a grandes destinos turísticos, com preços exclusivos no pacote. Os participantes já curtiram destinos como Capitólio (MG), Ubatuba(SP) Campos do Jordão (SP) e outros.

➡️ Hidroginástica: É só chegar com traje de banho e se divertir! As aulas acontecem toda terça-feira de 10h às 11h, na piscina semiolímpica da Sede Social BH.

Dúvidas?

? Atendimento via Whatsapp: (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Deixe um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se para receber todas as notícias da APCEF/MG:
[dinamize-form id="23702"]