Aproveite os novos planos da Claro com condições exclusivas para sócios da Caixa

0
863

📲 Sócios da ativa e aposentados Caixa tem descontos exclusivos nos planos Claro Total Individual com 10Gb ou 20Gb de internet. São muitas as vantagens! Confira:

➡️ Fale ilimitado com qualquer operadora em chamadas locais e DDD usando o 21;

➡️ Navegue pelo Whatsapp e as principais redes sociais sem consumir seus dados móveis;

➡️ Todos os planos estão preparados para habilitação da função roaming internacional. Ao fazer uma viagem para o exterior, o sócio deve entrar em contato com a APCEF/MG e consultar as taxas.

➡️ SMS ilimitado; 

➡️ Na adesão de um plano ou trazendo seu número para Claro, você leva um aparelho celular em até 24 vezes sem juros;

➡️ Na aquisição de um aparelho conosco você não consome o limite do seu cartão – a parcela será debitada diretamente na sua conta.

Caso tenha interesse, preencha essa ficha online.

CLIQUE AQUI para conferir a relação completa dos aparelhos.

❗  OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

➡️ Não fazemos portabilidade de linhas que não estão em nome da APCEF/MG;

➡️ Caso a pessoa tenha um plano pessoa física e deseja vir para o plano da APCEF/MG, tem de estar ciente que precisará adquirir uma linha nova;

➡️ O prazo de fidelidade do plano é de 24 meses, independente da aquisição de aparelho.

➡️ Cada associado pode adquirir até 5 (cinco) linhas;

➡️ Os descontos serão feitos no débito em conta;

➡️ Os prazos para portabilidade são de 15 (quinze) dias úteis após o envio do pedido e assinatura de contrato. Lembrando que precisamos de uma quantidade mínima de adesões para envio da remessa para a Claro.

❓ PERGUNTAS FREQUENTES

➡️ Sou cliente Tim corporativo. Em caso de portabilidade, irei perder o meu número?

R: Não, você poderá escolher a portabilidade para o plano da Claro ou se manifestar para seu número virar pré-pago. O procedimento é enviar um e-mail para conveniotim@apcefmg.org.br com o assunto: Transformar Minha linha em pré-pago, contendo os seguintes dados no corpo do e-mail:

  1. Nome completo
  2. CPF
  3. RG
  4. Data de Nascimento
  5. Endereço Completo com o CEP
  6. Numero da linha a ser transformada em pré pago

➡️ Tenho um plano Vivo corporativo. Posso migrar para Claro?

R: Sim, pode. Basta enviar o e-mail para o endereço da pergunta acima.

❓ DÚVIDAS

📲 Atendimento via Whatsapp: (31) 3439-5000 / atendimento@apcefmg.org.br

Deixe uma resposta